Não gostou

O Clone: Maysa surta ao descobrir que Mel está namorando Xande

Mocinha acaba se apaixonando pelo próprio segurança


Maysa conhecendo Xande em cena de O Clone
Maysa surta ao descobrir que Mel está namorando Xande - Foto: Reprodução/Globo

A casa dos Ferraz vai cair de vez! Nos próximos capítulos da novela O Clone, Mel (Débora Falabella) finalmente vai apresentar Xande (Marcello Novaes) como seu novo namorado e causar uma briga daquelas com Maysa (Daniela Escobar). Na trama, a mocinha acaba se apaixonando pelo próprio segurança e vivendo um amor às escondidas da família.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella decide apresentar seu namorado durante um jantar com a família e amigos. Na ocasião, o filho de Dona Jura (Solange Couto) chega acompanhado de Miro (x) e acaba confundindo a esposa de Lucas (Murilo Benício). "Finalmente eu conheço você, eu sou Maysa, muito prazer", diz ela para o treinador. "Mãe, meu namorado é ele", diz a neta de Leônidas apontando para Xande. 

"O que?", questiona a dondoca. "É ele, mãe, o Xande. Esse é o Miro, amigo da gente. A Dalva você conhece, a Thelminha, o Nando e o Cecéu você também já conhece", apresenta a menina. Em seguida, Maysa se retira da sala e sobe para o quarto. Dalva (Neusa Borges) que acompanha toda a torta de climão também questiona: "Vocês estão brincando, não? Por isso que... Mas Xande, quando foi que isso começou? Vocês nem se davam".

"Não, você fica! Você não vai, Xande, você fica. Fala pra ele, Dalva, minha mãe é assim mesmo, daqui a pouco ele desce, você vai ver... Eu vou lá falar com ela". "Foi muito mal feito o que vocês fizeram, vocês deviam ter falado comigo antes e eu tinha preparado a Maysa... A gente leva cada susto". "Eu também não sabia, Dona Dalva", afirma o guarda-costas.

Momentos depois, Mel segue a mãe até o quarto e toma um sermão daqueles. "Você acha que eu vou me sentar naquela mesa para festejar o seu namoro com o segurança da casa?", começa a personagem de Daniela Escobar. "O que tem ele ser o segurança? Você nem conversou com ele pra saber como ele é", rebate a menina, que completa: "Você mesma me disse que ele estava me fazendo bem, que estava me achando alegre.

Em O Clone, Maysa acusa Xande de ser um oportunista

O Clone: Maysa surta ao descobrir que Mel está namorando Xande

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa não vai poupar palavras e acusar o próprio namorado da filha de ser um oportunista. Pega de surpresa pelo anúncio da relação, ela abre ojogo: "Como você é imatura, Mel. Será que você não percebe que esse rapaz é um oportunista que não está interessado em você, está interessado na neta do Leônidas Ferraz?". "Como é que você sabe?", indaga Mel. E a experiente rebate: "É óbvio, não? Entra aqui como segurança, se aproveita da sua inexperiência". 

"Você acha que ninguém pode gostar de mim, né? Que todo mundo que chega perto de mim está interessado no dinheiro de vocês, não é isso que você acha?", pergunta a filha de Lucas. "Ninguém é neta de Leônidas Ferraz impunemente, Mel. Paga-se o preço", afirma a mulher. "Você também não era rica quando se casou com o meu pai e meu avô não achou que você queria o dinheiro deles, achou?", pergunta Mel, tentando virar o jogo.

Por fim, Maysa diz que não aceita a relação e vê a ira da filha. "Eu não aceito esse absurdo, seu pai e seu avô também não vão aceitar. Mel, mande essa gente embora da minha casa já", afirma a socialite. E a menina afirma: "Eu não vou mandar, eles ficam. Se ele for embora eu vou junto, você não vai estragar a minha vida porque eu não vou deixar". "Você nem sabe quem é essa pessoa e se dispõe a jogar tudo pro alto por causa dele? Você é imatura demais", grita a nora de Leônidas. 

"Por favor, eu estou te pedindo, é importante pra mim, é o primeiro namorado que eu consigo ter. por favor, mãe, desce", implora a adolescente. "Mel, tem mil maneiras melhores que um segurança para resolver as suas frustrações, uma análise por exemplo. Eu vou providenciar isso já para você", finaliza Maysa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado