Doença

Te Dou a Vida: Helena recebe notícia desesperadora sobre Nico

Ela ficará sabendo que o filho ainda está doente


Cena de Te Dou a Vida com Nico deitado no hospital de mãos dadas com Helena, que o olha
Na novela Te Dou a Vida, Helena ficará em pânico ao saber que filho está doente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) terá que enfrentar mais uma dificuldade em sua vida, quando estiver pronta para se resolver e ser feliz de uma vez por todas, mas dessa vezes será com o filho, Nico (Leonardo Herrera). A mulher descobrirá que o filho ainda está muito doente e acabará ficando sem chão justamente no momento em que preparava para se separar do marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), ela já terá voltado para o México e descoberto mais uma mentira de Ernesto (Jorge Salinas), que teve a pachorra de usar seu email para brigar com Pedro (Jose Ron), que acabou se afastando do menino. Diante disso, ela terá decidido que é hora de ser feliz ao lado do homem, já que entendeu a gravidez de Gina (Danny Perea) como algo que ocorre e não como um impedimento.

E é neste ponto que, finalmente, Pedro e Helena ficarão sozinhos depois de muito tempo e passarão a conversar sobre o futuro e como agirão após ela tomar coragem e pedir o divórcio para Ernesto. E a mulher estará tão decidida que se recusará a conversar com o marido, que tentará demovê-la da ideia, mas pouco depois, ela receberá uma ligação do médico do filho que pedirá para comparecer até o consultório.

Em Te Dou a Vida, Helena descobre doença

E é assim que ela irá rapidamente até o local indicado pelo médico e ficará desesperada ao ouvir da boca do profissional de saúde que Nico ainda está muito doente e longe de estar completamente curado. Sem chão, ela irá ligar para Ernesto, que rapidamente dará apoio e deixará claro que não vai mais para Houston e apoiará o filho e também a esposa em todo o momento delicado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado