Alerta casal

O Clone: Mel e Xande se rendem a paixão

Os dois vão se entregar aos encantos e dar um beijão daqueles


Mel e Xande abraçados na chuva
Mel e Xande se rendem a paixão - Foto: Reprodução/Globo

A química entre Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) é real! Nos próximos capítulos de O Clone, os dois vão se entregar aos encantos e dar um beijão daqueles. Na trama, a mocinha vai perceber que por trás de toda implicância com a decisão de Leônidas (Reginaldo Faria), que determinou que a neta ande cercada por um segurança, existe um sentimento pelo rapaz.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella descobre que o pai largou Maysa (Daniela Escobar) e viajou para o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). A amiga de Thelminha (Thaís Fersoza) vai surtar diante do caos instaurado dentro de casa e sair correndo pelas ruas do Rio de Janeiro. O segurança, que ouvia toda a briga por trás da porta, percebe a atitude da menina e a segue.

"Mel, você ficou louca?", grita Xande, que logo pega a mocinha pelos braços e acaba dando um beijão no meio da rua e da chuva. Em seguida, os dois aparecem sentados em um restaurante. "Eu não odiava você, como eu podia odiar você? Eu nem te conhecia", afirma a menina. 

O personagem de Marcello Novaes não acredita e Mel intervém: "Eu odiava ter um segurança atrás de mim, não é chato? Imagina se tivesse um cara aqui do lado da gente escutando tudo o que a gente fala". "Eu já teria jogado ele longe. Às vezes eu acho você tão triste, sabia?", afirma o filho de Dona Jura (Solange Couto).

"Eu me sinto muito sozinha. Tem muita gente envolta de mim, mas ninguém me enxerga de verdade, ninguém me entende, ninguém sabe direito o que se passa aqui dentro. Essa briga agora do meu pai com minha mãe...", desabafa Mel. "Você acha que eles vão se separar mesmo?", questiona Xande. 

"Não sei, mas eu não quero pensar que eles ficam se suportando por causa de mim. A minha mãe não é feliz por causa de mim, meu pai não é feliz por causa de mim, tudo porque eles tiveram que ficar juntos só porque minha mãe ficou me esperando, só porque eu fui uma criança cheia de problemas, que falava sozinha e que tinha amigos que não existiam", continha a menina.

Percebendo a tristeza da neta do patrão, Xande tenta contornar a situação, mas é cortado por Mel: "Mas eles falam, Xande, eu escuto. Meu avô, ele me adora, mas eu sei que ele forçou a barra pro meu pai não se separar da minha mãe, pra eles ficarem morando na casa dele por causa de mim. Ele perdeu um filho, irmão gêmeo do meu pai, achava que eu ia alegrar a casa de novo. Esse meu tio era muito alegre, muito diferente do meu pai. Só que eu não alegrei a casa de novo, porque eu não nasci alegre, eu não sou o meu tio".

Em O Clone, Xande e Mel assumem relacionamento sério

O Clone:  Mel e Xande se rendem a paixão

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mel vai continuar revelando tudo o que sente diante da família e acaba se surpreendendo com uma revelação de Xande. "Eu acabo sendo uma decepção para todo mundo. Eu ganho um monte de medalhas, sou a melhor em tudo o que eu entro e, ainda assim, isso não muda nada", diz ela.  "Não fala assim de você, vai... Olha, Mel, você tem que gostar mais de você, não pode ser assim. Eu vou ensinar você a gostar mais de você, tá?", promete o rapaz.

"Onde que você vai passar o réveillon?", pergunta Xande, que propõe: "Então vamos passar lá no bar da Dona Jura, da minha mãe, vai ser o maior barato. Vai ter uma festa super animada, vamos?". A filha de Maysa, por sua vez, diz que não pode deixar a mãe sozinha nesse momento. 

E ela aproveita para continuar desabafando: "Você é a primeira pessoa pra quem eu falo essas coisas, nunca pensei que eu pudesse falar isso pra ninguém". E o guarda-costas surpreende: "Eu vou cuidar de você, eu quero a minha namorada muito alegre". "A gente está namorando?", indaga a menina. "Uhum, eu tô e você?", finaliza Xande, dando outro beijo daqueles e Mel.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado