Confusão!

O Clone: Amin vê fúria de Mohamed de confessa roubo

Muçulmano descobre que os papelões que estavam sumindo de sua loja foram parar no ferro-velho do bairro


Samira e Amin andando de bicicleta na frente do pai
Amin vê fúria de Mohamed de confessa roubo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Amin (Thiago Oliveira) vai ver a fúria de Mohamed (Antonio Calloni) ao perceber que foi roubado. Na trama, o muçulmano descobre que os papelões que estavam sumindo de sua loja foram parar no ferro-velho do bairro. Furioso, ele vai chamar o dono do estabelecimento e tirar satisfação.

Tudo acontece quando Mustafá (Perry Salles) encontra o papelão da loja sendo usado para cobrir os veículos do vizinho. Assim que percebe o objeto no local, ele corre para contar tudo para o personagem de Antonio Calloni. "Amin, pra onde foi o senhor ligeiro (Eri Johnson)?", questiona o árabe. "É, eu acho que ele foi lá pro senhor Edvaldo", diz o menino. "Então você vai fazer o seguinte: Você vai lá e fala pro senhor ligeiro que o seu pai quer ter uma conversinha com ele", pede o irmão de Nazira (Eliane Giardini).

"Ele vai ter que me dizer como os nossos papelões foram parar lá naquele ferro-velho", avisa Mustafá, deixando o menino em pânico. "Tá vendo, Amin? Foi fazer haraam, Alá castigou", avisa Samira (Sthefany Brito), sabendo que foi o irmão quem vendeu o papelão.

Momentos depois, o personagem de Thiago Oliveira chama o dono do ferro-velho e seguem para casa. "Aconteceu uma coisa muito desagradável que o Mohamed quer esclarecer de uma vez por todas. Nós somos vizinhos e eu não quero entrar em guerra com vizinho, porque a minha religião prega a paz", começa o marido de Latiffa (Letícia Sabatella).

"Então nós somos da mesma religião, porque eu também prego a paz", garante o trambiqueiro. "Estão sumindo alguns papelões lá da minha loja", afirma o árabe. "E o que eu tenho com isso?", devolve o personagem de Eri Johnson. "Pois é, é que eu vi um dos papelões da minha loja cobrindo um carro lá do seu ferro-velho", garante o comerciante.

Sem saída, Ligeiro tenta desconversar, mas é cortado por Mohamed: "Como é que um papelão da minha loja foi parar no seu ferro-velho?". "Pois é, como é que foi parar? O senhor sabe que existem catadores de papelão e que vários vão lá vender pra gente", afirma Ligeiro.

"É que esses papelões são tão novinhos", esclarece o irmão de Said (Dalton Vigh). "Agora, com o senhor falando, eu vou começar a prestar atenção. Quando um sujeito chegar lá pra vender esse papelão novinho eu pego e trago ele aqui pro senhor", garante o rapaz. "Isso, estamos combinado assim. Sabe o que é? É que eu quero pegar esse malfeitor e fritar ele, eu quero arrancar o couro dele", finaliza o muçulmano, deixando o filho em choque.

Em O Clone, Amin confessa que roubou papelão

O Clone: Amin vê fúria de Mohamed de confessa roubo

Também nos próximos capítulos de O Clone, Amin não vai aguentar a pressão do próprio pai e acabará confessando que roubou e vendeu o papelão da loja. Tudo acontece quando Mohamed conta uma história sobre o paraíso e deixa o menino com medo de arder no mármore do inferno. "Pai, fui eu que vendi o papelão da loja. Eu pensava que você não ia mais usar ele e vendi", diz o menino, morrendo de medo do pecado que cometeu.

"E eu pensando mal do nosso vizinho. Eu quase cometo um haraam da difamação contra o nosso vizinho", diz o marido de Latiffa. "Mas pai, eu te contei, eu ainda vou arder no marmore do inferno?", questiona o menino. E o muçulmano indaga: "Pelo menos te pagaram um bom preço?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado