Abandonada

O Clone: Maysa solta os cachorros após separação de Lucas

Rapaz pede o divórcio para viajar para o Marrocos atrás de Jade


Maysa chorando
Maysa solta os cachorros após separação de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

O tempo vai fechar na casa de Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria). Nos próximos capítulos de O Clone, o avô de Mel (Débora Falabella) e Maysa (Daniela Escobar) vão brigar feio por conta das atitudes de Lucas (Murilo Benício). Na trama, o rapaz pede o divórcio para viajar para o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). A atitude dele, no entanto, pode colocar em risco diversos negócios da empresa da família. 

Tudo acontece quando o personagem de Reginaldo Faria descobre que o filho realmente viajou atrás da sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Em casa, ele acaba passando mal ao receber a notícia e desconta tudo na própria esposa do filho. "Teu marido, o irresponsável do teu marido foi embora atrás daquela mulher", esbraveja Leônidas (Reginaldo Faria) para Maysa. "O Lucas... Como é que é?", questiona a mulher. "Foi pro Marrocos, pro Marrocos! Disse que vai se casar com ela", continua o empresário.

A personagem de Daniela Escobar dá as costas ao sogro, mas é parada por Dalva (Neusa Borges). "Me deixa, me deixa que eu não preciso do apoio de ninguém. Eu já aguentei demais as loucuras de vocês todos", grita Maysa.  "Você se volta contra mim? É contra mim que você se volta?", pergunta o amado de Yvete (Vera Fischer) aos gritos. 

"O senhor melhor do que ninguém sabe o que eu já aturei do seu filho por causa dessa mulher e, mesmo assim, traz ela e o marido pra dentro da minha casa", desabafa a personagem de Daniela Escobar, completamente descontrolada. 

Durante a discussão, Leônidas tenta dizer que a própria nora foi quem incentivou o encontro e ela não deixa barato: "Eu queria lhe agradar, eu passei a vida inteira tentando agradar vocês todos, tentando me adaptar ao jeito de vocês. Eu nunca fiz parte dessa família de verdade, o senhor queria que eu ficasse por causa da sua neta e não por causa de mim". 

"Vocês usaram a Mel pra me manipular, faziam eu me sentir culpada dizendo que se eu me separasse fazia mal a ela, que ela já não era uma criança comum, não era isso que vocês me diziam?", continua a amiga de Lidiane (Beth Goulart), que logo segue em prantos para o quarto.

Em O Clone, Maysa abre o jogo e revela sentimento por outro

O Clone: Maysa solta os cachorros após separação de Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa vai revelar para Dalva que não tem sentimentos por Lucas e, sim, por outra pessoa. "Perdi o controle, Dalva", começa ela. "Como você está?", pergunta a empregada. "Passada! Eu tenho horror a cenas, eu não sei como eu pude fazer o que eu fiz", se martiriza a dondoca. 

"Você magoou muito o seu Leonidas", afirma a serviçal. E Maysa não se arrepende: "A gente segura, segura, tem uma hora que não dá mais, explode mesmo. Eu estou cansada demais". "Você quer que eu te traga um chá, qualquer coisa?", pergunta Dalva.  "Eu quero entender como é que isso tudo aconteceu comigo, como é que eu deixei essa situação chegar até aqui, em que momento eu perdi as rédeas dela? Eu achava que tinha tudo sob controle", continua a mulher. 

Vendo o desespero da esposa de Lucas, a governanta aconselha: "Sabe o que eu acho? Você devia tomar um remédio, descansar, dormir. Amanhã você vai enxergar tudo mais claro". E ela não deixa barato: "É disso que eu tenho medo, de enxergar mais claro ainda do que eu estou enxergando. Você acha que eu gosto do Lucas, que eu sou apaixonada pelo Lucas?". "Eu sempre achei que fosse", diz Dalva. E Maysa surpreende: "O que eu gosto mesmo é do Diogo, eu sempre gostei do Diogo e eu estou até hoje tentando achar o Diogo no Lucas".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado