Não gostou

O Clone: Lucas comunica divórcio, anuncia relação com Jade e Leônidas surta

Relacionamento pode colocar tudo a perder nos negócios da empresa do pai


Leônidas e Lucas discutindo
Lucas comunica divórcio, anuncia relação com Jade e Leônidas surta - Foto: Reprodução/Globo

A treta na família Ferraz é real! Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai criar coragem e comunicar Leônidas (Reginaldo Faria) sobre sua separação de Maysa (Daniela Escobar) e a intenção de finalmente ficar com Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o relacionamento dos dois poderia colocar tudo a perder nos negócios da empresa com Said (Dalton Vigh).

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício e a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) acaba tendo uma recaída na noite de Natal. Eles acabam transando e o empresário promete se separar da esposa para levar a relação à frente. "Pai, eu queria falar com você", comunica Lucas, que completa soltando a bomba: "Eu pedi o divórcio a Maysa e eu vou me casar com a Jade".

"Como é? Lucas, você ficou doido?", indaga Leônidas, em choque. "Olha, pai, eu queria o maior sigilo por enquanto. Eu só estou te comunicando porque acho que isso de alguma forma envolve os nossos negócios", explica o herdeiro. "De alguma forma? Você tem ideia do que significa esse contato para nós? Entra na sua cabeça que as portas do oriente médio estão se abrindo para a nossa empresa? Nós nunca estivemos tão perto de dominar esse mercado e, quando a gente chega, você me vem com uma história dessas?", esbraveja o amado de Yvete (Vera Fischer). 

Após muito criar coragem para seguir seus sentimentos, o marido de Maysa avisa: "Pai, eu não estou falando de negócios, eu estou falando da minha vida". E é repudiado pelo pai: "Você não tem mais 18 anos, não é mais nenhum adolescente. Irresponsável". Lobato (Osmar Prado) acaba presenciando a confusão, tenta intervir, mas é cortado pelo patriarca: "Ouve isso, Lobato, ele foi se meter com a mulher do nosso possível sócio. Era tudo o que precisava para nossa empresa mergulhar no vermelho de vez".

"Mas também não é assim, Leônidas", tenta amenizar o amigo do empresário. "Não, não, ele está falando que vai se casar, pergunta a ele, ele vai se casar", diz Leônidas, aos gritos. "Eu quero e vou. Eu estou de saco cheio, Lobato", diz Lucas, batendo o pé. E o chefe dos Ferraz o repreende: "Quem está cheio sou eu, se você não tem condições de me ajudar a levar essa empresa adiante, pelo menos não me atrapalhe".

Durante a discussão, o pai de Mel (Débora Falabella) tenta explicar sua posição e diz que não vai mais anular sua vida pelo pai. "Eu fiz tudo o que você queria, eu casei com a mulher que você queria, eu segui a carreira que você queria", diz ele, que é cortado por Leônidas: "Eu te pedi para se casar com a Maysa? Quando? Eu nunca dei um palpite no seu casamento, nunca impedi, nunca coloquei empecilho, mas também não incentivei".

"Claro que você queria, você vivia elogiando a Maysa aqui dentro", afirma o amante de Jade. "E daí? Isso obriga você a se casar, ein? Você gosta da moça, traz a moça aqui dentro de casa, se casa, eu gosto dela, o casamento não dá certo e o culpado sou eu? E se não tivesse casado, o culpado seria eu também?", pergunta o personagem de Reginaldo Faria. 

Em O Clone, Leônidas coloca Lucas na parede

O Clone: Lucas comunica divórcio, anuncia relação com Jade e Leônidas surta

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai colocar Lucas contra a parede e determinar o futuro dos dois. Durante a briga, Lucas acusa o pai de ter interferido em sua vida e o empresário joga na cara: "E porque não levou? Eu apenas alertei você, abri seus olhos. Você está me culpando porque eu conquistei esse império grande pra você? Tá me chamando de carrasco porque eu juntei dinheiro que dá pra sustentar vocês, seus filhos e seus netos?".

"Espera eu morrer, Lucas. Espera eu morrer que você faz dessa empresa o que você quiser. Você põe no leilão, põe fogo e depois vai tocar o seu violão. É isso que está faltando? É esse problema? Juntar o patrimônio que é difícil, jogar fora a gente joga em um segundo", continua Leônidas.

"Não dá mais pra conversar, quando você se acalmar", afirma o gêmeo de Diogo (Murilo Benício). E Leônidas bate o martelo: "Não, você não vai botar tudo o que eu tenho a perder. Ou você se afasta dessa mulher, ou vamos bater de frente. Pela primeira vez na vida nós vamos bater de frente".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado