Xiii...

O Clone: Samira se revolta e diz que quer estudar

Mocinha diz que não quer seguir costumes da família


Samira e Khadija sentadas em cena  de O Clone
Samira se revolta e diz que quer estudar - Foto: Reprodução/Globo

A criação de Samira (Sthefany Brito) longe dos costumes da família vai causar ainda muita confusão. Nos próximos capítulos de O Clone, a mocinha vai revelar durante conversa com Mohamed (Antonio Calloni) e Ali (Stênio Garcia) que não quer um casamento arranjado e que vai primeiro tirar seu diploma.

Tudo acontece quando o personagem de Antonio Calloni avisa o tio que pretende levar os filhos para o Marrocos quando crescerem. "É isso, tio Ali, quando eles crescerem mais eu levo os dois para o Marrocos, escolho uma boa esposa para Amin e um bom marido para Samira", diz o marido de Latiffa (Letícia Sabatella).

"É, mas pra mim tem que ser bonita, senão eu não caso", avisa Amin (Thiago x), que também participa da conversa. "Bonita é muito pouco, não vá se perder pelos olhos. A mulher tem que seguir a nossa religião, tem que seguir os nossos costumes. Amin, mulher é o esteio da casa. Se a casa está de pé, é por causa dela, se a casa se derruba, é por causa dela também", ensina o árabe.

O tio de Jade (Giovanna Antonelli) ouve o discurso do menino e se coloca à disposição para escolher os pretendentes. "Nós vamos escolher entre as melhores famílias", avisa Ali. Khadija (Carla Diaz) acompanha o tio e afirma: "E é o tio Ali que vai escolher o meu marido, não é?".

"É, e ela já disse como ela quer... Um marido bonito e rico", diz o patriarca caindo na gargalhada. "Que vá me dar muito ouro, Inshalá", continua a filha de Said (Dalton Vigh).

Durante a conversa, o personagem de Stênio Garcia aproveita para questionar Samira sobre seu pretendente e se surpreende com a reação da menina. Vale contextualizar que essa não é a primeira vez que ela se mostra arredia aos costumes da família e demonstra um grande interesse pela cultura ocidental.

Em O Clone, Samira diz que não quer um casamento arranjado

O Clone: Samira se revolta e diz que quer estudar

Também nos próximos capítulos de O Clone, Samira vai revelar seus planos para o futuro e pegar todos de surpresa. Durante a conversa com Ali e Mohamed, ela vai ser questionada e dizer que planeja estudar e ser uma mulher livre. "E você, Samira, como é que você quer o seu marido?", pergunta o tio de Latiffa.

"Se eu tiver um marido, eu que quero escolher, tio", começa a jovem. E o irmão de Nazira (Eliane Giardini) intervém: "Aí, Samira não confia nos olhos do pai". "Você não conhece ninguém, como é que você pode escolher o seu marido? Tio Ali escolhe para você, não é tio Ali?", completa Khadija.

A personagem de Sthefany Brito, por sua vez, diz que não quer casar igual a mãe que não conhecia Mohamed. "Mas hoje eles são muito felizes", afirma Ali. "Eu não trocava minha Latiffa por mulher nenhuma nesse mundo", completa Mohamed.

"Eu sei, pai, mas assim como deu certo podia ter dado errado também. E depois, tio, eu nem sei se eu quero casar. Primeiro eu quero estudar, tirar meu diploma, ter a minha profissão", finaliza a menina, deixando todos chocados. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado