Um Lugar ao Sol

Daniel Dantas se pronuncia sobre críticas por atuação: "Tenho jeito de falar arrastado"

"Tenho ouvido mais críticas elogiosas do que ruins", estranha


Daniel Dantas como Túlio em Um Lugar ao sol
Daniel Dantas é Túlio em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/TV Globo

Atualmente em cartaz como o Túlio de Um Lugar ao Sol, Daniel Dantas se manifestou sobre as críticas que vêm sofrendo pela sua atuação na novela das nove. Nas redes sociais, os comentários são de que o vilão estão falando de maneira muito arrastada, o que ele confirma ser uma maneira particular de fala. "Eu tenho pessoalmente um jeito de falar mais arrastado", justifica-se ao jornal O Globo.

No entanto, afirma que ainda não ouviu tantas críticas negativas. "Tenho ouvido mais críticas elogiosas do que ruins. Mas também não consegui ver tantas cenas minhas para analisar isso", afirma .

Nos últimos dias, a própria namorada, Letícia Sabatella, defendeu o ator em post no Instagram. "Eu li um texto grande da Leticia, mas não me lembro de ter entendido como uma defesa. As pessoas podem dizer o que quiserem, têm o direito de achar isso. Eu não fico muito ligado porque não tenho Twitter e estou começando agora no Instagram", conta.

Daniel Dantas é Túlio em Um Lugar ao Sol

O ator enfatiza que Túlio é realmente uma figura odiosa e tem comportamento de psicopata. "Sem afeto, empatia ou cuidado com os outros. E isso é estimulado por este mega necrocapitalismo. É um cara que pensa: 'Quero tirar o meu, sair desse casamento com alguma grana se não conseguir a presidência da empresa'", diz.

Na primeira conversa com Lícia Manzo, ela definiu Túlio como "capitalismo selvagem". "Ele não é um psicopata completo, mas tem uma psicopatia estimulada por um sistema que empurra as pessoas para isso. A gente foi construindo de maneira a mostrar que ele e a Rebeca são um casal que se amou e ainda se ama, mas sempre com certo interesse misturado, das duas partes", reconhece.

"Acho que ela [Rebeca] também quer que ele se dê bem, para ter um marido bem-sucedido. E com a Ruth (Pathy Dejesus) é uma relação de absoluto interesse por um lado, mas também de verdadeiro tesão e até de algum carinho. Tanto com a Ruth quanto com a Rebeca, se for vantajoso passar por cima, ele passará. Ele não estabelece muito esse limite", afirma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado