Correndo risco

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina rola escada abaixo durante briga

Princesa sofre empurrão durante discussão de Gastão com Augusto


Dina assustada em cena de Nos Tempos do Imperador
Dina cai de escada em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) sofre grave acidente por culpa de Gastão (Daniel Torres). O marido de Isabel (Giulia Gayoso) e Augusto (Gil Coelho) saem no tapa, a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello) se mete entre eles, leva um empurrão e rola pelas escadas do palácio.

 Com o marido de volta da guerra, a princesa lamenta a dificuldade que a irmã tem tido para engravidar. O casal estará no jardim da Quinta quando o marido da futura imperatriz do Brasil escuta parte da conversa.

Augusto fala que se Isabel não tiver filhos, o seu com Dina é que herdará o trono. Ele olha para a barriga da esposa justamente na hora em que seu primo estiver passando por ali.

Gastão deduz que o casal está desejando ficar com o posto. A discussão começa no jardim e será levada para dentro de casa. Com os ânimos exaltados, os primos partem para a agressão física. É nessa hora que a mulher de Augusto tenta apartar a briga, mas leva um empurrão e rola pela escada. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão briga com Augusto e provoca acidente

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina rola escada abaixo durante briga

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Augusto e Gastão se desentendem por causa de um mal entendido. De volta da guerra, o príncipe conversa com Dina no jardim da Quinta, enquanto que seu primo caminha pelo local. A filha caçula de Teresa Cristina lamenta que sua irmã ainda não tenha engravidado. É nessa hora que seu marido faz um comentário e o primo escuta. “Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é quem herdará o trono do Brasil”, fala.

Gastão escuta o comentário de Augusto e o acusa de estar de olho em seu posto. “É isso que vocês querem?”, indaga alemão. Dentro de casa, a discussão entre eles continua e Isabel também escuta.

“Vocês desejando que eu não engravide para que seu filho herde o trono? Minha irmã!”, dirá a princesa. Leopoldina tenta explicar que tudo não passou de um mal entendido e tenta, junto com o marido, dar uma basta no assunto, mas Gastão provoca o primo.

“Você é um covarde, invejoso, nunca se conformou por Isabel ter me escolhido. Pois terá que se acostumar, porque eu, e não você, serei o imperador consorte”, grita o príncipe.

Ao invés de rebatê-lo, o marido de Dina pede que o primo deixe ele e a esposa subirem as escadas. “Seja homem! Vamos resolver isso lá fora”, insiste, Gastão, muito exaltado.

A irmã de Isabel se mete entre eles na esperança de apartar a briga, mas o cunhado da princesa se exalta e dá um empurrão em Augusto e acaba atingindo a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela cai e rola pela escada. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado