Armação

O Clone: Maysa planeja vingança e se insinua para Said

Mãe de Mel decide encontrar marido de Jade às escondidas


Said olhando para Maysa
Maysa planeja vingança e se insinua para Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai armar para se vingar de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) não vai aguentar a pressão de ter que conviver com a ex-amante do marido e decide partir para cima de Said (Dalton Vigh). 

Tudo acontece quando ela é intimada pelo personagem de Reginaldo Faria a participar de um jantar na casa do muçulmanos. Sem poder demonstrar irritação, ela aceita mas parte pro plano de cercar o pai de Khadija (Carla Diaz). Ela, então, vai até o hotel em que ele está hospedado e esbarra com ele propositalmente. 

"Desculpa, que desastre", diz ela. "Perdão, eu é que fui desastrado. Eu estou um pouco apressado e, como se diz na minha terra, a pressa não ajuda ninguém a chegar primeiro", devolve o irmão de Mohamed (Antonio Calloni). Em seguida, ela ataca: "É verdade, mas propicia coisas assim, inesperadas... Se é que você acredita no inesperado. Eu acho que nada acontece por acaso".

Durante o encontro, o personagem de Dalton Vigh tenta se desculpar, convida Maysa para tomar um drink, mas ela rejeita. "Eu adoraria um drink, mas...É tarde, me causaria problemas. Fica para um outro dia, se acontecer outro inesperado", diz ela, enquanto é encarada por Said

"Engraçado, eu não conheço você?", pergunta o árabe. "Será? Seria inesperado demais para um dia só. Até logo", retruca ela, saindo do local. 

Em O Clone, Maysa explica plano para Lidiane

O Clone: Maysa planeja vingança e se insinua para Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa retorna para casa e explica o plano para Lidiane (Beth Goulart). Durante a conversa, ela deixa claro sua intenção de seduzir o marido de sua rival. "Maysa, você é louca! Como é que você teve coragem? Ele não reconheceu você não?", pergunta a mulher de Tavinho (Victor Fasano).

"Ainda bem que não! No final ele já estava um pouco desconfiado, sim, tentando se lembrar de onde já tinha me visto antes, mas eu saí antes pra não dar tempo mesmo pra ele me reconhecer", relembra a personagem de Daniela Escobar.

"Eu tinha uma estratégia armada pro caso dele me reconhecer e uma pro caso dele não me reconhecer", continua ela. E a amiga indaga: "Agora você vai no jantar e vai dar de cara com o homem?". "E eu não vejo a hora disso acontecer", assume Maysa. "Mas e daí, vai fazer o quê? Por que você fez isso?", questiona Lidiane, ainda sem entender a situação. E a mãe de Mel (Débora Falabella) finaliza: "Lidiane, você não tem malícia mesmo, não é?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado