Chegou o dia

Coração Indomável: Maricruz toma decisão surpreendente e deixa Álvaro boquiaberto

Ela dirá ao advogado que já sabe o que fazer da vida


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Álvaro de mãos dadas
Na novela Coração Indomável, Maricru dará fora em Álvaro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que é uma mulher decidida e terá uma conversa muito franca com Álvaro (Sérgio Goyri) para comunicar que já sabe o que fazer de sua vida de uma vez por todas. E, para a surpresa do advogado, ela deixará claro que precisa ir embora de sua casa o mais rápido possível, por conta do pedido de casamento e também em virtude dos traumas de Elsa (Paola Torres).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), Álvaro já terá pressionado a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT para que ela aceite seu pedido de casamento. Acontece que tudo ficou complicado depois que ela descobriu todo o sofrimento da filha do advogado, além do fato dela ter descoberto que Maricruz foi presa e acusada de ter matado Afonso (Brandon Peniche).

É assim que ela começará a ficar apreensiva com tudo o que está acontecendo e perceberá que precisa dar um rumo em sua vida de uma vez por todas e por isso chamará o amigo para ter uma conversa franca, tanto sobre seus sentimentos, quanto sobre sua decisão. Álvaro já achará que pode ter alguma notícia boa, porém ele saberá das dificuldades, afinal a filha dele não quer nem ver a mulher pintada de ouro.

Em Coração Indomável, Maricruz vai embora

Conversando com o advogado, Maricruz explicará que viu tudo o que aconteceu com Elsa, inclusive a crise nervosa da jovem e que, por conta disso, é fundamental que ela vá embora o mais rápido possível, mas deixará claro todo o carinho e gratidão que tem por ele. Depois, ela ainda irá conversar com a filha dele e explicará que está indo embora, mas a ex-futura enteada pedirá que ela nunca mais volte e continuará brigada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado