Reta final

Coração Indomável: Otávio descobre a verdade sobre Maricruz

Ele ficará sabendo o que tanto queria


Cena de Coração Indomável com Otávio chateado
Na novela Coração Indomável, Otávio ficará louco ao descobrir segredo de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) não irá desistir de encontrar Maricruz (Ana Brenda Contreras) depois que sua crush desapareceu sem deixar rastro e ele finalmente ficará sabendo onde ela está. Para a surpresa do piloto, ele terá a revelação de que a sua ex-esposa está vivendo na casa de Álvaro (Sérgio Goyri), o que lhe soará surpreendente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tomado a decisão de aceitar a proposta de trabalho de Álvaro e passou a viver como sua empregada, sem nenhum envolvimento emocional. Ainda que o advogado insista em tentar convencê-la do contrário e até pressioná-la a se casar com ele.

Mas Otávio está tentando evitar de cumprir a obrigação de se casar com Doris (Ingrid Martz), já que não suporta a filha do governador e não quer ter nenhum envolvimento sério com ela, mas para isso, precisa encontrar Maricruz e tentar convencer a ex de que chegou a hora dos dois viverem a história de amor que tanto buscavam.

Em Coração Indomável, Otávio descobre onde está Maricruz

E é neste ponto que ele seguirá tentando localizar Maricruz sem ter muita sorte, até que finalmente viverá uma reviravolta daquelas e acabará ouvindo o que tanto esperava: onde está sua ex? Infelizmente, no entanto, a notícia não será das melhores e Otávio acabará sabendo que ela está vivendo na casa de Álvaro e que aceitou o convite do advogado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado