A arte imita a vida?

Nos Tempos do Imperador: Pilar vê pessoas doentes e se apavora com risco de pandemia

Ela terá medo de haver muita morte por causa de uma doença


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando tensa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar ficará com medo de pandemia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará apavorada ao perceber que uma tragédia de proporções épicas por conta de uma doença que está tomando conta de todo o país e que poderá se transformar em uma pandemia. Exatamente como está acontecendo no mundo atual, todos estarão com medo desta enfermidade ceifar muitas vidas no país.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), a médica já terá tido uma sensação estranha sem nem imaginar que Samuel (Michel Gomes) acabou de salvar a vida de Pedro (Selton Mello) quando o imperador foi sequestrado em armação de Tonico (Alexandre Nero). Mas ela também estará tendo que enfrentar a raiva de Zayla (Heslaine Vieira) que está provocando Dolores (Daphne Bozaski) o tempo todo.

Mas neste momento, a médica estará focada em resolver as doenças que estão se espalhando pela corte e tentando entender exatamente o que está havendo ali, já que o tempo todo aparece alguém com os mesmos sintomas e ninguém entende o que é. Será justamente Pilar que perceberá tratar-se de um surto de cólera e que é necessário tomar as rédeas da situação antes que seja tarde.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar e apavora

E é justamente assim que ela começará a achar que há algo de muito grave prestes a acontecer porque nota que ninguém está dando a devida atenção para o caso. Sem pestanejar, Pilar começará a morrer de preocupação ao achar que, se não houver os cuidados devidos, o surto de cólera poderá se transformar em uma epidemia e matar muito mais gente do que deveria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado