Vai mal

Coração Indomável: Filha Álvaro toca a real sobre relação dele com Maricruz

Elsa não vai gostar nada de pensar que ele quer se casar com a moça


Cena de Coração Indomável com Maricruz boquiaberta
Na novela Coração Indomável, Maricruz será rejeitada por Elsa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não terá o sossego que esperava ao escolher aceitar a proposta de Álvaro (Sergio Goyri) e trabalhar na casa do advogado, embora vá se dar muito bem com a filha dele. Acontece que Elsa (Paola Torres) deixará claro que, embora tenha ido com a cara da mulher, não quer nem cogitar em vê-la como madrasta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá decidido viver ao lado de Álvaro, mas a princípio, apenas como sua funcionária, já que ainda quer pensar no outro convite que ele fez. Só que o advogado parece mesmo disposto a ficar ao lado de Maricruz para sempre, tanto que a pressionará sobre o pedido de casamento.

E um dos momentos mais importantes dos dois será justamente a forma como ela cuidará da filha do homem, que vem enfrentando um momento muito delicado por conta de tudo o que viveu quando era apaixonada por Afonso (Brandon Peniche). Diante disso, as duas acabarão se dando muito bem e Elsa chegará até a se emocionar com a história contada pela outra.

Em Coração Indomável, Elsa rejeita Maricruz

Com tudo o que estiver acontecendo, Álvaro terá a convicção de que a filha está adorando Maricruz e, por isso, decidirá que é hora de ter uma conversa com ela e confirmar sua paixão pela mulher e que pretende se casar com ela, caso a ex-ricaça aceite. Mas, para a surpresa dele, Elsa será resistente e deixará claro que vai com a cara da outra, mas apenas como empregada e não como madrasta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado