Perdeu

Te Dou a Vida: Ernesto ameaça Pedro, mas perde a briga e enfia o rabo entre as pernas

Ele irá retirar a queixa contra o inimigo


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando nervoso
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto irá recuar após guerra contra Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará que quer fazer de tudo para acabar com a raça de um rival, porém também perceberá que seu plano não deu certo e acabará colocando o rabinho entre as pernas. O empresário tentará intimidar Pedro (José Ron), mas ouvirá do mecânico que ele irá infernizá-lo e, ao perceber que perdeu a aposta, recuará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), o homem poderoso já terá armado seu plano para colocar o mecânico atrás das grades e tudo funcionou perfeitamente bem, tanto que Pedro foi preso. O problema é que Helena (Eva Cedeño) ficou desesperada e decidiu desafiar o marido e provar que tudo não passou de uma armação, para ajudar o crush a sair da prisão.

Enquanto ainda estiver preso, Pedro terá que aguentar as humilhações, mas Ernesto perceberá que agiu errado, principalmente ao ouvir da boca de seu advogado que, quando as provas forem reunidas, o pai biológico de Nico (Leonardo Herrera) poderá fazer um BO por agressão. Diante disso, o empresário irá ter uma conversa daquelas com o rival, o ameaçando para ficar longe da família, mas ouvirá que, por causa do que fez, o homem fará questão de ficar perto do filho biológico.

Em Te Dou a Vida, Ernesto recua

Ernesto ficará furioso, mas ele acabará percebendo que perdeu a aposta nessa situação e que poderá ele próprio se complicar, principalmente porque poderá ser acusado por falsa denúncia. Diante disso, ele tentará corrigir a falha e decidirá retirar a denúncia contra Pedro, o que fará com que, finalmente, o mecânico saia da cadeia e resolva a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado