Perdeu a paciência

Coração Indomável: Bartolomeu cumpre ameaça e toma atitude contra Doris

Governador não terá saco para crises da filha


Cena de Coração Indomável com Doris furiosa se agarrando em Otávio
Na novela Coração Indomável, Doris irá ver como o pai ficou furioso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, o governador Bartolomeu (Alejandro Tommasi) mostrará que não tem mais paciência para os shows que a filha fez a vida toda e, dessa vez, parece disposto a cumprir a ameaça para que Doris (Ingrid Martz) aprenda de uma vez por todas. Tanto que ele não pensará duas vezes antes de expulsá-la de casa ao ouvir textualmente da jovem que ela irá se casar com Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Doris já terá conseguido o que tanto queria ao ver Otávio garantir que irá se casar com ela, caso seja ajudado a livrar Maricruz (Ana Brenda Contreras) da cadeia. Acontece que ela nem moveu uma palha, mas o piloto cumpriu a promessa e a jovem garantiu ao pai que, dessa vez, tudo será diferente e ela irá sim se casar.

Acontece que, para desespero da rival de Maricruz, o governador não vai gostar nada de ouvir as ideias e a petulância com que a filha vem tratando a conversa e deixará claro que ela irá embora para a Ilha Dourada com ele por bem ou por mal e não haverá conversa sobre o assunto. Mas Doris mostrará quem manda e ficará revoltada, dizendo que irá se casar e ponto final.

Em Coração Indomável, governador expulsa filha

Bartolomeu bem que tentará lidar com a situação do jeito certo, tanto que irá ter uma conversa séria com a filha e com Otávio e deixará claro que quer falar a sós com o pretendente da jovem, fora de casa e sem a presença dela. Mas nada adiantará, já que Doris está mesmo decidida a ser rebelde e, por isso, ele explodirá e decidirá expulsá-la para ver se, assim, ela ganha juízo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado