Verdade à tona

Te Dou a Vida: Pedro descobre podres de Gina e coloca esposa no lugar

Ele saberá tudo o que a esposa aprontou com Helena


Cena de Te Dou a Vida com Pedro e Gina brigando
Na novela Te Dou a Vida, Pedro brigará com Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) ficará furioso com a esposa ao descobrir que ela anda aprontando das suas e fazendo maldades contra Helena (Eva Cedeño). Isso porque, logo depois do casamento, ele ficará sabendo que Gina (Danny Perea) teve a coragem de enviar as fotos da celebração para sua principal rival, apenas como forma de maldade e para mostrar que está por cima da carne seca.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já vai ter tomado a decisão de se casar com a ex-noiva, mesmo não sentindo absolutamente nada por ela, mas aceitou diante do altar. Isso porque, Ernesto (Jorge Salinas) estava o chantageando para que o homem se afastasse de Helena de uma vez por todas, ou sobraria para o filho do casal.

E é assim que ele acabará indo para o casamento e aceitará voltar às boas com Gina, mesmo sabendo que nunca será capaz de esquecer o grande amor de sua vida. Acontece que a vilã e comparsa de Ernesto não perderá tempo e, já na noite de núpcias fará que estão de usar o momento, já que foi rejeitada pelo esposo, para mandar fotos da cerimônia e deixar Helena cada vez mais humilhada.

Em Te Dou a Vida, Pedro briga com Gina

E é assim que Helena ficará furiosa e frustrada com tudo o que está acontecendo e chegará a procurar a mãe de Pedro, no momento em que finalmente descobrirá que quem mandou as fotos, na verdade, foi a própria Gina e fará com que o mecânico fique sabendo. E é neste ponto que ele falará poucas e boas para a esposa e a colocará em seu lugar, não admitindo que a vilã ataque sua antiga crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado