Voltou

Coração Indomável: Doris volta a pressionar o pai por culpa de Otávio

Governador terá que aguentar a mesma ladainha de antes da filha


Cena de Coração Indomável com o olhar firme de Doris
Na novela Coração Indomável, Doris irá pressionar o pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, o Governador (Alejandro Tommasi) voltará e também terá que aguentar as loucuras da filha novamente, como se nada tivesse acontecido, por culta de Otávio (Daniel Arenas). Isso porque, Doris (Ingrid Martz) não aceitará as objeções do pai novamente em relação a seu namoro com o piloto e ainda obrigará o pai a esperar para entender tudo o que, de fato, está ocorrendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), ele já estará desesperado ao perceber que, de novo, perdeu Maricruz (Ana Brenda Contreras) e que os dois outra vez não poderão ficar juntos. Ainda por cima, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá feito sua escolha e preferiu trabalhar ao lado de Álvaro (Sérgio Goyri), que também fez o pedido da mão dela em casamento.

Acontece que o próprio Otávio tentou livrar a crush da prisão e pediu socorro para Doris, pois não tinha condições financeiras de conseguir um advogado para ela enquanto Maricruz estava atrás das grades. Mas a filha do governador não pensou duas vezes antes de chantagear o homem que ela sempre amou para conseguir arrancar dele um casamento, caso cumprisse sua parte.

Em Coração Indomável, Dóris pressiona o Governador

O problema é que o próprio Governador não aceita Otávio de jeito algum, por conta de tudo que os dois viveram enquanto viviam na Ilha Dourada e chegando a ser noivo de Doris, enquanto Maricruz ainda dominava a empresa do falecido pai. Mas dessa vez a jovem não irá permitir que o pai interfira em sua relação e deixará claro que somente conversará sobre o assunto na presença do noivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado