Doris para jogo

Coração Indomável: Otávio desabafa sobre Maricruz com nova crush

Piloto não gostou nada da atitude da ex e vai abrir o coração


Cena de Coração Indomável com Otávio e Doris lado a lado
Na novela Coração Indomável, Otávio irá desabafar com Doris - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) ficará profundamente decepcionado com mais uma atitude de Maricruz (Ana Brenda Contreras), tanto que não conseguirá ficar em silêncio diante da atitude da ex e acabará desabafando com sua nova crush. O piloto não se manterá distante ao saber que a mocinha levou a filha para longe e falará sobre o assunto justamente com Doris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), Maricruz já terá mostrado que não pretende facilitar em nada a vida do mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT, tanto que não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta de Álvaro (Sérgio Goyri) para trabalhar com o advogado. Enquanto isso, Doris tentará fazer com que o piloto fique com ela de uma vez por todas.

E como está até pressionando o pai para aceitar a relação, Doris sabe que terá de ter muita paciência com Otávio para não perder o homem que ama novamente, por isso fingirá até que se tornou uma mulher melhor, ajudando a própria Maricruz, enquanto a boicota às escondidas. Mas o piloto vai estar tão carente de atenção ao saber que foi preterido que usará a filha do governador como fonte de desabafo.

Em Coração Indomável, Otávio fala com Doris

E é assim que Otávio contará para Doris o que está o afligindo tão profundamente e o deixando cada vez mais chateado, mas sem mencionar que havia feito uma proposta de casamento para a ex, já que era exatamente isso que ele sempre quis. O piloto contará que Maricruz simplesmente deixou uma carta de despedida e foi embora para longe, ainda por cima levando Lupita sem deixar sequer que ele se despedisse da filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado