Sem saída

Coração Indomável: Maricruz é colocada na parede e fica sem reação: "E o casamento?"

Álvaro começará a pressioná-la para se casarem


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando altiva
Na novela Coração Indomável, Maricruz será pressionada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) continuará sofrendo, mesmo no momento em que acha que está começando a reconstruir a própria vida, já que será humilhada em público na frente de todo mundo e ainda será pressionada. Tudo porque Álvaro (Sergio Goyri) começará a questionar se ela tomou a decisão ou não de se casar com ele, depois da proposta feita.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tomado uma decisão radical ao optar por aceitar trabalhar com o advogado ao invés de recomeçar com Otávio (Daniel Arenas), deixando o crush para trás. Isso logo depois do piloto ter feito questão de pedi-la novamente em casamento para os dois viverem o amor que sempre sonharam.

É neste ponto que a ex-fazendeira já estará voltando a frequentar tudo normalmente, inclusive o comércio e decidirá ir fazer compras em uma loja, onde será reconhecida pela vendedora como a mulher que foi pintada nua e que depois acabou presa. Acontece que a funcionária do comércio ficará revoltada em atender uma possível atendente e acabará por humilhá-la o tempo todo.

Em Coração Indomável, Maricruz é pressionada

E assim ela estará arrasada com tudo o que aconteceu, quando Álvaro irá garantir proteção à sua amada e manterá a proposta de trabalho para ela. Mas Maricruz ainda ficará mais nervosa quando conversar com o advogado, terá de ouvir a lembrança de que houve uma proposta de casamento e que até o momento ela não tomou nenhuma decisão. "E o casamento?", questionará como forma de pressão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado