Mudança radical

O Clone: Dalva vê infelicidade de Lucas e diz que se arrepende do passado

Empresário possui inúmeras amantes e vive em pé de guerra com a esposa


Montagem com Dalva e Lucas se olhando
Dalva vê infelicidade de Lucas e diz que se arrepende do passado - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Dalva (Neusa Borges) vai perceber a infelicidade de Lucas (Murilo Benício) no casamento com Maysa (Daniela Escobar) e declarar arrependimento por ter sido contra o relacionamento do filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Na trama, o empresário possui inúmeras amantes e vive em pé de guerra com a esposa.

Tudo acontece quando a governanta fica sabendo que o empresário deu um tapa na cara da esposa. Irritada com a situação, ela decide tirar satisfação com o rapaz. "Lucas, a Maysa falou que você bateu nela. Eu não posso aceitar isso! Eu nunca fui contra você em nada, eu sempre te defendi em tudo, mas um homem levantar a mão para uma mulher... Isso é covardia demais", afirma Dalva.

"Dalva, deixa isso para lá, a Maysa me tirou de mim, me ofendeu", tenta justificar o empresário. "Ué, ofendesse ela também, mas não precisa ter agredido desse jeito", rebate a serviçal, que logo é cortada pelo rapaz: "Ela contou para você porque eu perdi a cabeça? Ela falou que eu não gosto da Mel, que eu tenho ressentimento da Mel ter nascido, que eu só segurei esse casamento porque a Mel nasceu... Aí eu perdi a cabeça".

Surpresa com o motivo da briga e com a postura de Maysa, Dalva muda de opinião. "Ah, mas quem perdeu a cabeça foi ela dizendo uma barbaridade dessa", diz ela. E Lucas pontua: "Olha, e é verdade... É verdade que eu só voltei com a Maysa porque ela estava grávida, que eu só fiquei até hoje com ela para ficar perto da Mel, mas foi um erro, eu devia ter me separado dela. Olha, eu sou louco pela Mel e se eu não me sentisse tão sufocado eu podia mostrar um pouco do meu afeto por ela".

Em O Clone, Dalva se diz arrependida

O Clone: Dalva vê infelicidade de Lucas e diz que se arrepende do passado

Também nos próximos capítulos de O Clone, durante a conversa sincera com Lucas, a personagem de Neuza Borges vai abrir o jogo sobre o passado do rapaz. "Como foi que você e a Maysa chegaram num ponto desse? Você e ela sempre fizeram um casal tão perfeito. Oh, Lucas, como eu gostaria que você fosse feliz, meu filho", começa ela.

"Feliz, Dalva? Eu tô muito longe de ser feliz", diz Lucas, com os olhos marejados. "As vezes eu fico me perguntando, será que não foi um erro a gente não ter permitido o seu casamento com aquela moça estrangeira? Seu pai e eu, a gente teve muito medo de perder também. Medo que você se casasse e fosse morar em terra estranha, mas será que não teria sido melhor você longe da gente mas pelo menos feliz? ", indaga Dalva.  

E Lucas, mesmo abalado, ameniza a situação: "Quem é que pode dizer o que teria sido? Pelo menos foi diferente para ela, dizem que ela está feliz com o marido dela".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado