Mentira

Coração Indomável: Para se livrar de Otávio, Maricruz conta história cabeluda

Ele não vai acreditar em nada do que a ex disser


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá fazer confissão absurda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que está disposta a tudo para se livrar de uma vez por todas da insistência em Otávio (Daniel Arenas) em tentar ajudá-la a se livrar da prisão, ainda que tenha de inventar uma história cabeluda. No encontro que os dois terão, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT dirá a ele que foi amante de Afonso (Brandon Peniche).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), Maricruz já estará atrás das grades, numa penitenciária, depois de ter confirmado diante de um juiz que foi ela quem matou o pintor, sem pestanejar no risco que isso poderia acarretar à sua vida. Mas durante uma visita, Otávio jogou pesado para descobrir o que a ex fez e chegou a confessar o crime, fazendo com que a moça lhe desse um beijaço.

Mas nada daquilo foi suficiente, já que pouco depois, a mocinha voltou a se defender dizendo que o ex precisa proteger Lupita e cuidar bem da filha enquanto ela estiver ali, cumprindo a sentença que poderá ser de, no mínimo, dez anos. Mas Otávio tentará demovê-la da ideia de assumir um crime que ele tem certeza de que foi cometido por outra pessoa, o que irritará Maricruz.

Em Coração Indomável, Maricruz inventa mentira

É assim que Maricruz não pensará duas vezes e decidirá jogar uma bomba em Otávio para ver se consegue livrar-se do crush de uma vez por todas. Ela dirá em alto e bom som que foi amante e foi para cama várias vezes com Afonso, tudo para deixar o piloto com ciúmes e ir embora para sempre, mas isso será em vão, uma vez que ele não acreditará em uma única palavra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado