Surpresa

O Clone: Said perde a linha e se desculpa com Jade

Empresário está obcecado pelo ex-amante da esposa


Said atrás de Jade
Said perde a linha e se desculpa com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai errar feio com Jade (Giovanna Antonelli) e jogar toda a sua insegurança na cara da sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Na trama, ele obriga a mocinha a acompanhá-lo em uma viagem ao Brasil para testá-la diante de Lucas (Murilo Benício). Percebendo a atitude do marido, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) fica em pânico temendo o que o pode acontecer com ela e o seu amor do passado.

Tudo acontece quando os dois encontram Albieri (Juca de Oliveira) em um restaurante e o convidam para sentar. Em determinado momento, o geneticista toca no nome do filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e Said insiste no assunto, deixando Jade desconfortável. Quando consegue uma brecha, ela abandona o local e deixa o marido furioso.

"Por que você fez isso?", questiona o irmão de Nazira (Eliane Giardini) ao chegar em casa. "Porque eu não aguento mais", afirma a mocinha. "Nunca mais me faça uma desfeita dessa", pede o pai de Khadija (Carla Diaz). E a personagem de Giovanna Antonelli questiona: "Aonde você quer chegar, me fala? Porque você me trouxe para uma viagem que eu não queria vir, porque você me obriga a lembrar tudo o que eu não quero lembrar?".

Transtornado, o muçulmano começa a fazer uma série de perguntas sádicas. "O que você sentiu quando o doutor Albieri falou nele, ein?", indaga ele. ""Para! Para de me atormentar, Said. Para!", pede a mocinha. "Você não esqueceu como disse que tinha esquecido", afirma o homem, que logo é cortado pela esposa: "Você não deixa, eu tento, mas você não deixa. Você não me deixa esquecer o Lucas".

"As lembranças são suas e o culpado sou eu?", devolve Said. E a sobrinha de Ali solta o verbo: "Toda hora você bota o Lucas na minha frente, toda hora você fala o nome dele, toda hora você fala de tudo o que me lembra ele. Said, eu falei no Lucas? Você me viu falando no Lucas? Tem mil empresas no Brasil, você tinha que fazer negócios com a empresa dele? Você veio ao Brasil para se encontrar com Lucas e me obrigou a vir junto. Porque você faz tanta questão desse encontro?".

Por fim, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) diz que sente que a mãe de Khadija tem medo de um possível encontro com o ex-amante e ela é taxativa: "Eu tenho medo de você, eu tenho medo de você, Said".

Em O Clone, Said percebe erro e pede perdão

O Clone: Said perde a linha e se desculpa com Jade

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai se dar conta da burrada que fez e pedir perdão à esposa. "Eu vou pedir uma coisa para comer, você quer?", começa ele, tentando puxar assunto. "Não, não quero nada,não. Eu já vou deitar, Said", diz a mocinha. Ele então pede para conversar e começa a desabafar: "Você sabe que entrou no meu coração desde a primeira vez que eu te vi. É muito difícil gostar tanto assim de uma mulher e saber que o pensamento dela está voltado para outro homem, que o coração dela está tomado pela presença de outro homem".

"As vezes eu mesmo não sei o que eu faço, não entendo. Eu quero ver como você olha para ele, como você se sente diante da presença dele, e ao mesmo tempo eu quero esconder você dos olhos dele", afirma Said, que completa: "Tudo o que eu queria era sentir que ele não tem mais importância pra você, eu ia sentir o homem mais feliz do mundo se visse você olhar pra ele com desprezo".

A personagem de Giovanna Antonelli pede para ficar sozinha, mas é surpreendida: "Jade, eu não quero magoar você, me desculpa", pede o empresário. "Tá bom, Said, eu desculpo", afirma ela.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado