Surpresa

O Clone: Lucas recebe visita misteriosa e Mel descobre amantes

Filho de Leônidas admite que não é feliz no casamento


Montagem com Lucas, Mel e Maysa se olhando
Lucas recebe visita misteriosa e Mel descobre amantes - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai receber uma visita misteriosa inesperada que vai causar um verdadeiro caos na sua vida. Na trama, Maysa (Daniela Escobar) vive em pé de guerra por conta das puladas de cerca do filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Ela, que nunca engoliu o passado dele com Jade (Giovanna Antonelli), agora desconta todos chifres e frustrações em compras no cartão do marido.

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício está desabafando sobre a infelicidade no casamento com Dalva (Neuza Borges) e recebe uma visita. Acreditando tratar-se de sua secretária, ele pede para uma empregada fazer sala para se preparar para descer. Contudo, a visita é ninguém menos que Yvete (Vera Fischer), que acaba encontrando Leônidas e armando um barraco daqueles.

O pai do empresário, que a essa altura estará noivo de Cinira (Sílvia Pfeifer), fica incrédulo ao ver a ex-noiva e sai correndo pela casa. "Tá correndo do que, seu covarde? Eu não te quero mais não, tá pensando que eu vim atrás de você, é? Eu vim falar com o Lucas, viu, tá me ouvindo Leãozinho?", esbraveja a loira.

Acompanhando a cena da sacada, Mel (Débora Falabella) questiona a mãe sobre o barraco. Sem papas na língua, ela abre o jogo sobre as amantes do pai na frente da menina: "Por favor, Lucas, quando você resolver ter as suas amantes, pelo menos não dê o endereço aqui de casa para elas. Me respeita e respeita a sua filha".

"Você está ficando maluca, Maysa?", indaga Lucas. "A última coisa que eu podia imaginar era ver uma mulher fazer escândalos na porta da minha casa. Cínico", grita a personagem de Daniela Escobar, que em seguida aparece chorando no colo da filha: "Dessa vez ele foi longe demais".

Em O Clone, Mel descobre casos de Lucas

O Clone: Lucas recebe visita misteriosa e Mel descobre amantes

Nos próximos capítulos de O Clone, vendo a mãe chorar, a menina pergunta se o pai tem amantes. "Você viu, não viu?", rebate Maysa. "Mas você já sabia, pelo jeito que você falou com ele eu vi que você já sabia. Quem é ela?", devolve a menina. E a mãe abre o jogo: "Não sei, Mel. É mais uma, são tantas, já foram tantas. Eu tenho fechado os olhos para muitas coisas, mas escândalo na porta da minha casa eu não posso admitir, isso me humilha na frente dos empregados, na frente da minha família".

"Como você aguenta saber que o seu marido tem outra?", questiona Mel. "Por você eu tenho segurado esse casamento até hoje, é só por você", devolve a nora de Leônidas, que completa: Eu devia ter me separado dele antes de você nascer, ma hora certa era aquela, eu tinha até saído de casa, mas eu soube que estava grávida e voltei. Eu achei que devia tentar de novo por você".

"Por mim?", pergunta a personagem de Débora Falabella. "Eu devia ter me separado dele antes de você nascer, ma hora certa era aquela, eu tinha até saído de casa, mas eu soube que estava grávida e voltei. Eu achei que devia tentar de novo por você", diz a esposa de Lucas. "Não quero que ninguém faça sacrifício por mim não. Se quiser separar, separa", completa a menina. E a mãe finaliza: "Agora que eu já investi os melhores anos da minha vida nesse casamento? Agora não, agora eu fico!".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado