Casório à vista

O Clone: Leônidas anuncia novidade e Maysa vibra

Novidade deixa toda a família em polvorosa


Montagem com Maysa e Leônidas se olhando e rindo
Leônidas anuncia novidade e Maysa vibra - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai surpreender a família ao anunciar o matrimônio com Cinira (Sílvia Pfeifer). Na trama, o empresário começa a se envolver com a mulher após um longo envolvimento com Yvete (Vera Fischer). Mesmo ainda nutrindo sentimentos pela ex, ela faz a proposta que deixa toda a família em polvorosa.

Tudo acontece quando os dois saem para jantar. Em determinado momento, eles começam a falar sobre a relação e ele acaba fazendo o pedido. "Com você eu me sinto em casa. E você, como se sente comigo?", indaga Cinira. "Bem... Me sinto em paz, acho que você devia ter acontecido na minha vida há mais tempo", devolve Leônidas.

"O que você está querendo dizer com isso?", pergunta ela. "Quero dizer que, se nós nos damos tão bem, porque não ficamos juntos de uma vez?", continua ele. Sem acreditar na proposta, a personagem de Sílvia Pfeifer é direta: "Você está me pedindo em casamento?".

O pai de Lucas (Murilo Benício), por sua vez, pergunta o que a amada acha da ideia e ela tem a melhor reação possível. "Eu acho que nós dois faríamos um excelente negócio", diz. 

Momentos depois, ele anuncia a novidade para Maysa (Daniela Escobar) e a deixa radiante. "Casar? O meu sogro vai casar?", pergunta a mãe de Mel (Débora Falabella) sem acreditar na novidade. "O que você acha?", pergunta o sogro. E ela é só felicidade: "Eu acho ótimo, maravilhoso, fantástico. Não é Dalva? E a Cinira é linda, chiquérrima, uma belíssima escolha. Ela é a mulher ideal para Leônidas Ferraz, tem tudo a ver. Então isso merece uma comemoração".

"Você adora uma festa, ein. Não pode passar sem uma festa", retruca o empresário. "Isso não merece um dia de festa, merece uma semana inteira de festa. Não é, Dalva? Eu vou contar pra Mel", afirma ela, sem perceber a cara de poucos amigos da governanta.

Em O Clone, Dalva tem crise de ciúmes

O Clone: Leônidas anuncia novidade e Maysa vibra

Também nos próximos capítulos de O Clone, Dalva (Neusa Borges) vai deixar claro o seu descontentamento com o enlace do personagem de Reginaldo Faria. "Não está feliz por mim?", pergunta ele, vendo a reação da funcionária. "Seu Leônidas, essa mulher vem morar aqui nessa casa com a gente?", questiona ela, que logo completa: "Porque o senhor não faz igual os casais modernos que casam e vão morar em casas separadas?".

"Se eu for morar em casa separada eu não preciso casar, as coisas continuam do jeito que estão", afirma o pai de Lucas. E a serviçal tenta "aconselhar": "Ah, mas é muito melhor pro senhor. O senhor já tem uma certa idade, já tem as suas manias, não vai conseguir entender as manias dos outros". "Tem tudo para dar certo, Dalva. E vai dar!", garante Leônidas.

Sem conseguir esconder o seu descontentamento, Dalva rasga o verbo: "Pois então o senhor trate de dizer para ela não se meter na minha cozinha. Eu não vou ler aqueles livros de receita que ela quer que eu leia, eu não vou ler, o senhor está avisado. Quando o senhor vai se casar?". "Ah, mais ou menos daqui um mês, pra que esperar mais? Não tem nada que impede a gente de casar, tem?", finaliza o empresário, rindo da situação.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado