Mudança de planos

Um Lugar ao Sol: Autora se vê obrigada a mudar desfecho de personagem

Lícia Manzo decidiu poupar a vida de personagem na trama da Globo


Ravi e Christian em cena
Um Lugar ao Sol: Autora se vê obrigada a mudar desfecho de personagem - Foto: Reprodução

Com a novela totalmente gravada, Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, se viu obrigada a mudar o destino de um personagem da trama, após constatar a importância dele no folhetim. O personagem em questão se trata de Ravi, o melhor amigo de Christian/ Renato (Cauã Reymond) interpretado por Juan Paiva. No roteiro original, o rapaz tem um desfecho trágico.

Conforme noticiou o NaTelinha, na primeira opção da autora, o motorista de Christian sofreria um grave acidente de carro depois de ter um embate com o amigo, segundo O Globo. Ravi conseguiria chegar com vida em um hospital, mas devido ao seu estado grave, não resistiria às complicações e virá à óbito.

O fim trágico do melhor amigo do protagonista já estava gravado, mas mais três finais alternativos foram feitos. Assim, Lícia Manzo decidiu poupar o personagem da morte. 

"Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem (Ravi) falou por si e se impôs", disse Lícia ao O Globo.

Um Lugar ao Sol terá ao total 107 capítulos, uma das novelas mais curtas na história recente da Globo, sobretudo na faixa das 21h. Há quase um mês no ar, a audiência é baixa e sequer tem conseguido superar os 25 pontos na Grande São Paulo.

O destino de Ravi em Um Lugar ao Sol

Na história, Ravi é a única pessoa que sabe da farsa de Christian, que assumiu o lugar do irmão gêmeo Renato. Entre brigas e afagos, os dois personagens mantém uma relação de irmandade, ainda que o motorista torça o nariz para determinadas atitudes do melhor amigo.

Nos últimos capítulos, Ravi engravidou a ficante Joy (Lara Tremouroux) e os dois passaram a viver juntos. Nesse tempo, pediu à Christian dinheiro para ajudar nos custos, o que a princípio foi negado. O farsante também sugeriu que Ravi abortasse o filho no início da gestação, o que ele prontamente negou.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado