Mudou tudo

Te Dou a Vida: Pedro maltrata Helena e a deixa sem chão

Ela nem imagina que tudo é um plano do ex


Cena de Te Dou a Vida com Helena e Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Pedro irá maltratar Helena - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) nem imaginará que seu sofrimento será todo armado, mesmo assim vai sofrer muito ao ser humilhada por Pedro (José Ron), que mudará completamente de comportamento ao ficar a sós com ela no apartamento. E o que ela nem sequer sonhará é que tudo não passar de um estratagema muito bem armado por Ernesto (Jorge Salinas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá armado um plano para conseguir se encontrar com o amor de sua vida sem ter que sair de casa. Principalmente depois que o vilão não teve a menor piedade e ainda teve a pachorra de jurar de pé juntos que vai tirar Nico (Leonardo Herrera) dos braços da mãe.

É neste ponto que Gina (Danny Perea) acabará se envolvendo com o vilão ao virar parceira número para ajudá-lo a separar Pedro de Helena e contará tudo ao saber que os dois estão se preparando para manter encontros românticos num apartamento discreto. Sem pensar duas vezes, Ernesto irá procurar o rival e dirá que vai tirar Nico da esposa se eles não se afastarem e o deixará muito preocupado.

Em Te Dou a Vida, Pedro maltrata Helena

E para proteger a crush, mas também para evitar que o filho biológico seja criado nas garras de um homem que não vale nada, Pedro decidirá ir até o apartamento para ter uma conversa séria com a crush. E é assim que ela não terá a menor ideia de que o homem de sua vida está tentando ajudá-la, mas acabará a maltratando para que os dois coloquem um ponto final na relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado