Treta

O Clone: Maysa encontra Jade e acusa marido de armação

Nora de Leônidas vai bater de frente com ex-amante do marido em restaurante


Montagem de Lucas, Maysa e Jade se olhando em montagem do NaTelinha
Maysa encontra Jade e acusa marido de armação - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/11/2021 às 13:20,
atualizado em 23/11/2021 às 16:58

Nos próximos capítulos de O Clone, a relação de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) passará por mais uma crise. Após encontrar Jade (Giovanna Antonelli) no Brasil e com o casamento já desgastado, a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) vai acusar o marido de armação e tomar uma medida drástica para afetá-lo.

Tudo começa quando a personagem de Daniela Escobar descobre que o pai de sua filha está escondendo uma recordação de sua ex-amante. Furiosa, ela decide usar a peça em sua festa de aniversário e deixa Lucas em choque. Pouco tempo depois, ela encontra a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) em um restaurante e bate de frente com o marido.

"Lucas, a Jade está no Brasil?", questiona ela. "Quem? Porque isso agora, Maysa?", estranha Lucas, sem saber da visita da ex-amante. Maysa diz que ele não precisa ficar irritado com a pergunta, mas Lucas afirma: "Só perguntou? Você está há anos sem falar sobre isso e agora você vem me fazer uma pergunta dessa?".

A dondoca, por sua vez, acaba desconversando sobre o assunto. "Não sei, passou assim pela minha cabeça. São essas coisas de intuição, sexto sentido", diz ela. E o personagem de Murilo Benício pede: "Maysa, não começa, tá bom?".

Momentos depois, o filho de Leônidas segue para sua aula de tênis e acredita ter visto a esposa de Said (Dalton Vigh). Sem ter certeza do que viu, ele volta para casa e questiona a esposa: "Maysa, porque você me perguntou se a Jade estava aqui?".

"Eu não sou a melhor pessoa para te responder isso, eu tenho a leve impressão que se ela vier para o Brasil não vai ser pra mim que ela vai avisar. Ela avisou para você?", indaga a mulher.

Em O Clone, Jade termina tudo com Lucas

O Clone: Maysa encontra Jade e acusa marido de armação

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade finalmente reencontra Lucas no Brasil e decretará o fim da relação. A personagem de Giovanna Antonelli aparece na casa de Yvete (Vera Fischer) e a mesma acaba contando para Lucas onde seu antigo amor está hospedado. Disposto a reatar o relacionamento, ele aparece de surpresa no hotel, é rejeitado, mas a carrega nos braços.

"Vai embora! Me deixa, Lucas. Some da minha vida", diz a mocinha. O rapaz, no entanto, não dá ouvidos e diz: "Eu precisava te ver". "Eu não quero, eu já disse tudo o que tinha pra te dizer. Olha o que você fez, o meu marido está me esperando", afirma Jade, que logo é cortada pelo rapaz:

"Eu estou te esperando há muito mais tempo, Jade. Você brincou com a minha vida, fingiu que estava apaixonada só para se ver livre do seu tio, se ver livre de um casamento que ele estava impondo a você. Você fez com que eu acabasse com o meu casamento".

Após muita insistência, o personagem de Murilo Benício beija a amada à força e, apesar de não resistir, ela afirma: "Você não devia ter vindo atrás de mim, eu não posso ficar com você, eu não quero. Você está casado, tem sua filha, sua família. Segue a sua vida que eu vou seguir a minha".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado