Coração partido

O Clone: Mel tem decepção amorosa e cai no choro

Mocinha vai questionar a própria aparência e seu estilo de vida


Mel chorando durante conversa com Dalva
Mel tem decepção amorosa e cai no choro - Foto: Reprodução/Globo

A vida amorosa de Mel (Débora Falabella) não anda das melhores. Nos próximos capítulos de O Clone, a filha de Lucas (Murilo Benício) vai achar que finalmente foi notada por Cecéu (Sérgio Marone), irmão de sua melhor amiga, mas vai se decepcionar. Ao cair no choro, a mocinha vai questionar a própria aparência e seu estilo de vida. 

Tudo acontece quando os dois acabam se beijando durante um passeio com os amigos. Depois disso, o irmão de Telminha (Taís Fersoza) a chama para ir a praia, mas acaba dando atenção para outras meninas e deixando ela de lado. Irritada, ela foge da praia e chega em casa aos prantos.

"Ele nem olhou para a minha cara, Dalva", afirma Mel, que completa: "Ele ficou lá enturmado com um monte de garota e eu sentada na canga pagando maior mico". Sem entender a situação, Dalva (Neuza Borges) questiona: "Mas porque esse rapaz fez isso? Vocês não estão namorando?".

A personagem de Débora Falabella tenta dizer que confundiu as intenções do rapaz, mas a governanta se espanta com a postura de Cecéu.  "Pensou? Mas vocês não se beijaram?", indaga Dalva. "Isso não quer dizer nada", explica a filha de Maysa (Daniela Escobar). E a serviçal esbraveja: "Como não quer dizer nada? Beijo está namorando! Que bagunça é essa?".

"Ele me acha uma tonta, os garotos todos me acham tonta, eu sei, eu sinto. A Telminha fala que não, fica disfarçando, mas eu sei que eles acham, ficam só curtindo com a minha cara", diz a menina. "Mas quem é Cecéu pra ficar curtindo com a sua cara? Ah, Mel, dá o seu respeito, você é uma menina tão linda, inteligente, rica... Vai ficar aí sofrendo por causa de Cecéu?", devolve Dalva.

Em O Clone, Mel diz que se sente deslocada

O Clone: Mel tem decepção amorosa e cai no choro

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mel continuará sofrendo pelo personagem de Sérgio Marone e acabará se depreciando. "Eu não me sinto igual a todo mundo, não. Eu não sei o que é, eu não consigo ficar a vontade nos lugares, eu tô sempre me achando a mais sem graça de todas", diz a neta de Leônidas (Reginaldo Faria), que completa: 

"Todas as minhas amigas têm namorados ou alguém azarando elas, só eu que não tenho ninguém. Eu não vou ter mais cara de aparecer para a turma, eu tenho certeza que ele está lá falando para todo mundo e morrendo de rir porque eu fugi da praia". E a empregada intervém: "Mas se ele fizer isso, ele vai ter que se entender é comigo. Oh, Melzinha, vem aqui com sua Dalvinha. Linda, porque você tem que sofrer por tão pouco?". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado