Que fora!

O Clone: Clarisse bate boca com Albieri, comete gafe e termina com a cara no chão

Nova secretária de Leônidas discute com o cientista sem saber com quem está falando


Juca de Oliveira e Cissa Guimarães em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Albieri e Clarisse têm primeiro encontro nada amigável - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarisse (Cissa Guimarães) vai mostrar a que veio assim que der as caras nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na segunda fase da história, a personagem entra em cena já causando confusão com Albieri (Juca de Oliveira), sem nem imaginar que está falando com o patrão de seu marido, Escobar (Marcos Frota).

Nas próximas semanas de O Clone, Clarisse vai até a clínica de Albieri para presenteá-lo com um buquê de flores. Sem conhecer pessoalmente o renomado cientista, a moça arma a maior confusão com ele ao quase provocar um acidente de carro. Ao ser fechado pela desconhecida, o intelectual sai de seu automóvel para tirar satisfações.

“Mas o que é isso, minha senhora? Que absurdo! A senhora é um perigo! Como lhe deram uma carta de habilitação?”, pergunta o marido de Edna (Nívea Maria), indignado. “Gente, mas que homem mais estressado!”, rebate Clarisse. Os dois então iniciam um tremendo bate-boca na porta da clínica.

Em O Clone, Clarisse solta desaforos em cima do patrão do marido

O Clone: Clarisse bate boca com Albieri, comete gafe e termina com a cara no chão

“A senhora quase provoca um acidente. Eu tô aqui parado com meu carro e a senhora recua de repente”, acusa Albieri. Clarisse, por sua vez, tenta se acalmar, falando para si: “Eu não tô ouvindo isso, nada aconteceu”. Em seguida, afronta o geneticista: “Eu que lhe pergunto como alguém lhe dá uma carteira de motorista”.

Albieri seguirá indignado: “A senhora quase atropelou meu carro, se eu não recuo a senhora arrebenta o meu carro”. Clarisse então desconversa: “O senhor tá é sonhando, porque eu não lhe vi, muito menos o seu carrinho. Olha aqui, moço: o senhor tem uma cara ótima, me perdoe, tenha um bom dia, mas eu tenho mais o que fazer. Só dá doido na minha vida!”.

A maluca volta para seu carro, tira um buquê de flores, retorna ao novo desafeto e pergunta onde fica a clínica do Doutor Albieri. Ela fica com a cara no chão ao ouvir “Doutor Albieri sou eu”. Estarrecida com a própria gafe, a mãe de Nando (Thiago Fragoso) pede mil desculpas ao patrão de Escobar antes de lhe entregar o presente.

“Ôh, Doutor Albieri… Jura? Isso aqui é para o senhor. Muito obrigada! Eu sou Clarisse, mulher do Escobar, o seu assistente. É… O senhor me indicou para o trabalho no escritório do senhor Leônidas Ferraz. Deu tudo certo, eu tô contratada e começo hoje!”

Clarisse (Cissa Guimarães)

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado