Descontrolado

O Clone: Lucas bate em Maysa e é repreendido por Dalva

Filho de Leônidas vai perder de vez a cabeça e a razão durante briga


Montagem Lucas olhando para Maysa com a mão no rosto
Lucas bate em Maysa e é repreendido por Dalva - Foto: Reprodução/Globo

O casamento de Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) vai desandar de vez. Nos próximos capítulos de O Clone, o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) vai perder de vez a cabeça e a razão durante uma briga com a mãe de Mel (Débora Falabella). Em uma das inúmeras discussões do casal, ele vai se descontrolar e dar um tapa na cara da esposa.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella se tranca no quarto com Cecéu (Sérgio Marone). Após colocar o rapaz para correr, Lucas encontra a esposa e pergunta: "Maysa, eu posso saber o que está acontecendo aqui nesta casa?". "Eu tô chegando agora, você pergunta para mim?", afirma a mulher. 

"Você sempre está chegando ou está saindo. Você não está dando a menor assistência para a sua filha", rebate o empresário. "E você dá? Você nunca deu a menor atenção nem a ela e nem a mim. Você se fecha no seu mundinho e o resto que se dane. Cobra tudo dos outros e não dá nada a ninguém", acusa Maysa. 

Durante a discussão, o ex-namorado de Jade (Giovanna Antonelli) aproveita para reclamar dos gastos excessivos da mulher. Sem saber que ela compra uma joia para cada traição descoberta, ele afirma: "E você? Além da sua compulsão para comprar, do que você se ocupa? Da casa não é, de mim não é, muito menos da sua filha".

"Você gostou daquela Jade, só, de mais ninguém. Nem da sua filha você gosta", devolve a personagem de Daniela Escobar, que completa: "Não gosta! Não gosta porque precisou abrir mão do seu romancezinho por causa dela". 

Nesse momento, Lucas pede para a esposa se calar, mas ela continua: "Não teve a vida que queria por causa dela. Vive aí frustrado por causa dela", diz ela, que logo leva o tapa e completa: "A verdade dói, Lucas. A verdade dói".

Em O Clone, Dalva repreende Lucas pela agressão

O Clone: Lucas bate em Maysa e é repreendido por Dalva

Também nos próximos capítulos de O Clone, Dalva (Neuza Borges) é quem vai tirar satisfações com Lucas sobre a agressão à esposa. "Lucas, a Maysa falou que você bateu nela. Eu não posso aceitar isso! Eu nunca fui contra você em nada, eu sempre te defendi em tudo, mas um homem levantar a mão para uma mulher... Isso é covardia demais", afirma a governanta.

"Dalva, deixa isso para lá, a Maysa me tirou de mim, me ofendeu", tenta justificar o empresário. "Ué, ofendesse ela também, mas não precisa ter agredido desse jeito", rebate a serviçal, que logo é cortada pelo rapaz: "Ela contou para você porque eu perdi a cabeça? Ela falou que eu não gosto da Mel, que eu tenho ressentimento da Mel ter nascido, que eu só segurei esse casamento porque a Mel nasceu... Aí eu perdi a cabeça".

Surpresa com o motivo da briga, Dalva muda de opinião. "Ah, mas quem perdeu a cabeça foi ela dizendo uma barbaridade dessa", diz ela. E Lucas finaliza: "Olha e é verdade... É verdade que eu só voltei com a Maysa porque ela estava grávida, que eu só fiquei até hoje com ela para ficar perto da Mel, mas foi um erro, eu devia ter me separado dela. Olha, eu sou louco pela Mel e se eu não me sentisse tão sufocado eu podia mostrar um pouco do meu afeto por ela".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado