Um Lugar ao Sol

Contracenando com ex, Cauã Reymond diz que mulher vê novela em outro cômodo

"É uma ótima parceira", diz o ator


Cauã Reymond como Renato em novela
Cauã Reymond é o protagonista de Um Lugar ao Sol - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/11/2021 às 08:50,
atualizado em 22/11/2021 às 09:53

Atualmente em cartaz em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond não é lá do tipo que gosta de se ver em cena. Crítico consigo mesmo, ele conta que sua namorada, Mariana Goldfarb, é quem acaba vendo o folhetim em casa. "Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistindo à novela em outro cômodo", diz ao jornal O Globo desta segunda-feira (22).

"É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha", relata o ator. Sem acessar as redes sociais de maneira frenética, conta que gosta quando o público gosta da trama, e cita o exemplo de quando foi ao Caldeirão e havia muitas pessoas falando isso.

O intérprete de Christian e Renato afirma que gosta de olhar no olho das pessoas. Sobre o momento que seu personagem envia uma foto íntima para a ex-namorada, comenta: "Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana, minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba".

Cauã Reymond atua com a ex, Alinne Moraes

Os dois, que já foram namorados na vida real, se reencontram em cena. "Nós nos conhecemos muito no olhar Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto no público. E de fato, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas e em outros dias isso surgia de outra forma", disse Cauã.

O protagonista também é só elogios ao texto de Lícia Manzo. "É muito complexo, houve também a questão do volume de trabalho somada às dificuldades que a gente vivenciou por conta da pandemia. Foi o maior desafio até aqui", assume.

Para gravar, o ator diz que foi usado uma câmera que tinha o apelido de Grace Kelly. O nome se dá à dificuldade de usá-lo. "Ela exigia que eu fizesse tempo dos dois irmãos e uma movimentação específica na cronometragem exata. Fico inseguro de explicar de uma forma chula porque o diretor explicaria melhor. Mas vou tentar: se eu dou cinco passos para a direita e depois dez passos para frente, depois (para gravar como gêmeo, ao lado) tenho que dar cinco passos para a esquerda", detalha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado