Mudança radical

O Clone: Lucas fica irreconhecível e Jade se surpreende

Sobrinha de Ali viaja para o Brasil com Said e descobre sobre o ex-amante


Jade surpresa com anúncio de Latiffa em cena de O Clone
Lucas fica irreconhecível e Jade se surpreende - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 22/11/2021 às 07:00,
atualizado em 22/11/2021 às 09:27

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) se surpreenderá com a mudança de postura de Lucas (Murilo Benício). Após uma passagem de tempo, já com a filha crescida, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) viaja para o Brasil com Said (Dalton Vigh) e descobre detalhes da vida do ex-amante. A mocinha até insiste para não ir, mas o irmão de Nazira (Eliane Giardini) diz que quer testá-la e ela acaba aceitando.

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh revela a novidade e faz questão da presença da esposa. "Jade, eu estou estendendo a minha cadeia de hotéis para o Brasil, começamos a construir no Rio de Janeiro. Quero fazer um grande lançamento e você vai comigo", afirma ele. A mãe de Khadija (Carla Diaz) não gosta da ideia, mas acaba cedendo e embarcando com a família.

Após chegar no seu país de origem e encontrar Latiffa (Letícia Sabatella), ela já pergunta sobre o filho de Leônidas (Reginaldo Faria): "Você soube notícias do Lucas?". "Eu soube de uma coisa que você não vai nem acreditar. Eu soube que ele tem muitas mulheres, engana todas elas", solta a mulher de Mohamed (Antonio Calloni, que completa: "Me falaram que ele está muito diferente, que não é mais aquele Lucas daquele tempo que a gente conheceu".

"Como que ele está?", indaga Jade, assustada. "Eu não sei, eu não vi, mas me falaram que ele mudou muito, até o jeito... Não é mais simpático com as pessoas como ele era quando a gente conheceu ele", afirma Latiffa.

Em O Clone, Latiffa fala sobre mudança de Lucas

O Clone: Lucas fica irreconhecível e Jade se surpreende

Durante a conversa em O Clone, a personagem de Giovanna Antonelli tenta entender o que fez o mocinho mudar e a mãe de Samira (Sthéfany Brito) dispara: "Você não acreditava que o tio Ali falava que os ocidentais mudam né, Jade? Eles não são como a gente. Mohamed é Mohamed, vai ficar velho sendo Mohamed. Said é Said e vai ficar velho sendo Said".

"Os ocidentais não, eles gostam de mudar de pele, eles não tem uma lei para seguir como nós temos o alcorão, então eles experimentam tudo. O modo de ser deles eles constroem experimentando", completa.

"Latiffa, eu não consigo imaginar o Lucas diferente, para ele vai ser aquele Lucas que eu conheci sempre. Aquele mesmo olhar, o mesmo jeito, o mesmo cabelo, o mesmo coração. Daqui a cem anos eu vou pensar nele e lembrar dele com aquela mesma figura", lamenta e insiste a muçulmana.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado