Revelação

Coração Indomável: Carol tortura Maricruz e diz que Lupita está morrendo

Vilã irá colocar até a filha da rival no meio da guerra


Cena de Coração Indomável com Maricruz na solitária e Carol do outro lado
Na novela Coração Indomável, Carol irá torturar Maricruz na cadeia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Carol (Rocío Banquells) irá dar uma amostra de que é uma vilã de mão cheia ao não poupar nem mesmo uma criança em seu processo de vingança contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e tentando acabar com a raça da outra. Tanto que ela não pensará duas vezes ao torturar a rival, dizendo que Lupita está muito doente e que Otávio (Daniel Arenas) foi quem contou isso no presídio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a mocinha e a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terão se reencontrado depois de viverem em completo pé de guerra durante um período importante. E para dar provas de que faz qualquer coisa para se vingar da outra, Carol já terá chegado ao cúmulo de ter se ferido para colocar Maricruz na solitária.

Acontece que o resultado não foi como ela esperava, já que, no momento do encontro entre as duas, já na solitária, Maricruz deixará claro que não está nem um pouco assustada e que a guerra entre elas, a partir de agora, irá ganhar capítulos bem diferentes e que haverá reação. Diante disso, a vilã pensará num modo de se vingar para mantê-la sob controle e sofrendo.

Em Coração Indomável, Carol mente sobre Lupita

É neste ponto que, sem pensar duas vezes, Carol dirá a Maricruz que Otávio esteve na penitenciária para avisá-la que Lupita está muito doente, mas a mocinha não vai acreditar até que uma carcereira irá confirmar tudo, a deixando aflita. Neste momento, torturada, a mocinha começará a gritar pedindo clemência e implorando para deixá-la falar com a criança a qualquer preço.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado