Sofrimento

Coração Indomável: Maricruz come o pão que o diabo amassou e é punida na prisão

Mocinha acabará na solitária após armação


Cena de Coração Indomável com Maricruz na solitária, sentada e tensa
Na novela Coração Indomável, Maricruz será jogada na solitária - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá comer o pão que o diabo amassou dentro da prisão e acabará sendo punida e indo parar na solitária depois de cair numa armação muito bem feita por sua inimiga na penitenciária. Isso porque Carol (Rocío Banquells) não pensará duas vezes antes de fazer a rival ser acusada de tentativa de assassinato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sofrido um revés dos grandes ao ser acusado de tentar matar Carol, depois que a detenta foi capaz de se ferir sozinha para que a outra seja punida. Para piorar a situação, ela já terá finalmente dado um pé daqueles em Otávio (Daniel Arenas), mesmo tendo dado um beijaço.

É neste ponto que ela irá parar na sala do diretor, que vai querer saber exatamente o que aconteceu no momento em que Carol se feriu e Maricruz explicará que as duas são inimigas há muito tempo e que, por isso, tem certeza que foi a própria vilã quem se machucou. E a mocinha fará questão de confirmar que a faca realmente saiu debaixo de seu travesseiro, mas que não foi ela quem colocou lá.

Em Coração Indomável, Maricruz é punida

Acontece que o diretor da penitenciária não tem muito tempo para ficar pensando quem está certa ou quem está errada e, diante de todas as evidências, decidirá pela punição de Maricruz e a mandará diretamente para a solitária, onde terá de ficar por três dias. Mas isso vai servir para acordar a ex-ricaça, tanto que ela irá dar um recado para a rival de que não ficará mais de braços cruzados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado