Mais maldades

Coração Indomável: Carol aparece ferida e Maricruz é acusada de tentativa de assassinato

Vilã irá se ferir sozinha para acusar a rival


Cena de Coração Indomável com Carol deitada na prisão
Na novela Coração Indomável, Carol vai aparecer feriada e Maricruz levará culpa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá comer o pão que o diabo amassou na prisão, principalmente depois de mais uma armação feita por Carol (Rocío Banquells), que fará com que ela seja acusada de tentativa de assassinato, mesmo dentro do presídio. Tudo porque, sua maior inimiga aparecerá ferida e a culpa recairá sobre ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá reconhecido Carol na prisão, logo que foi transferida para uma penitenciária feminina e percebeu que teria dificuldades para se proteger naquele lugar. Ainda por cima, Maricruz acabou se afastando de Otávio (Daniel Arenas), mesmo depois de ter dando um beijaço no piloto, durante uma visita.

E se a mocinha já está presa por um crime que não cometeu, mesmo antes do julgamento que irá selar a sua sorte, ela terá que enfrentar outro problema daqueles, já que Carol terá um plano muito bem armado para tentar fazer com que sua rival pague um pouco mais caro na estadia por ali. Isso porque, a vilã terá a coragem de se cortar para amanhecer ferida e jogar a culpa na outra.

Em Coração Indomável, Maricruz se complica

E assim que o dia amanhecer, Carol estará ferida e desesperada, dizendo para todos que foi Maricruz quem a feriu e sendo levada para a enfermaria às pressas, com pessoas achando até que ela poderá morrer. Chamada pelo diretor para explicar o motivo de uma tentativa de assassinato desse porte, Maricruz irá explicar que tudo não passou de uma armação da outra, mas gerará muitas dúvidas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado