Calhorda

Te Dou a Vida: Ernesto passa do ponto e tenta estuprar Helena

Ele tentará forçar esposa, mesmo com ela dopada


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto agarrando Helena
Na novela Te Dou a Vida, Helena sofrerá tentativa de estupro de Ernesto - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) irá sofrer um pouco mais nas mãos do próprio marido e não conseguirá sequer sair do casamento fajuto, já que Ernesto (Jorge Salinas) passará do ponto no nível de relacionamento. Isso porque o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT chegará ao cúmulo de forçar a situação com a esposa e acabará numa tentativa de estupro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a mocinha já estará sofrendo cada vez mais nas mãos do marido maluco, tanto que ele passou a dar remédio de cavalo para Helena na tentativa de mantê-la dopada e controlada dentro do casamento. Mas para piorar, quando ela conseguiu fugir, teve de voltar correndo para a casa, já que ele foi capaz de ameaçar tirar Nico (Leonardo Herrera) dos próprios braços da mãe.

E é assim que Ernesto continuará mantendo a esposa sob controle e a obrigando a tomar os remédios que ele conseguiu, sem nem sonhar que terá de fazer um acordo com Gina (Danny Perea), que descobrirá todo o seu segredo. Mesmo assim, o vilão não desistirá de recuperar o seu casamento e deixará claro que quer ficar com a própria mulher a todo custo, pensando até em cometer uma loucura.

Em Te Dou a Vida, Ernesto tenta estuprar Helena

E assim, com Helena odiando cada vez mais o marido, ela será uma espécie de refém dentro da própria casa, mas tentando sobreviver para ficar com Pedro (José Ron), sonhando em viver uma vida cheia de amor com ele. Mas Ernesto terá outros planos e passará a colocá-los em prática, sem nenhum medo de ser pego em flagrante ou tom de arrependimento, tentará estuprá-la para convencer a esposa a ficar com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado