Revelação

Coração Indomável: Saiba quem matou Afonso

Revelação acontecerá nos próximos capítulos


Cena de Coração Indomável com Afonso caído no chão, morto e de olhos abertos
Na novela Coração Indomável, Afonso foi assassinado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) segue presa depois de ter assumido um crime que não cometeu para proteger Otávio (Daniel Arenas), mas nem mesmo ela pode ter certeza se foi o piloto quem cometeu o assassinato. Na verdade, a morte de Afonso (Brandon Peniche) tem um responsável que nem vem sendo cogitado ainda: Anibal (Alex Ricco).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama mexicana exibida nas tardes do SBT, o público já saberá que Maricruz está comendo o pão que o diabo amassou dentro da cadeia depois de ter reencontrado ninguém menos que Carol (Rocio Banquells). Para piorar a situação, ela acabou dando um beijaço em Otávio quando o crush disse que ele foi o assassino.

Mas a frase do piloto, na verdade, foi apenas para mostrar que sabe que a amada é inocente e que ela, na realidade, está se sacrificando em nome do amor. Acontece que dizer isso não será suficiente para demovê-la da ideia, já que a mocinha acredita mesmo que precisa protegê-lo. Acontece que, embora muita gente pense que o assassinato foi cometido por Mercedes (Marlene Kalb), não é ela a responsável.

Em Coração Indomável, quem matou Afonso

Afonso, de fato, foi morto por vingança, como a polícia vinha desconfiando, acontece que a pessoa errada foi presa, mesmo que Maricruz e o próprio Otávio tenham jurado se vingar do pintor. Quem também estava na mira dele é Aníbal, que teve seus quadros roubados e ainda teve de engolir o fato do concorrente se passar por responsável por diversas pinturas de sucesso, o que fez com que ele cometesse o crime.

"Eu matei o Afonso"

Aníbal

Ele confessará enquanto está conversando com Natasha. "O que você disse, Aníbal, o que você disse?", questionará ela antes dele assumir. "É a verdade, Natasha. Eu matei, Natasha. Essa mulher que se declarou culpada, ela é daquele quadro que o Afonso pintou nua sem que ela tivesse posado assim. Eu, fui eu quem dei a faca nele, Natasha. Eu matei", confessará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado