Destruição

Coração Indomável: Jose Antonio faz descoberta horrível após acidente

Vilão será castigado por tudo o que fez


Cena de Coração Indomável com Jose Antonio machucado, sentado e nervoso
Na novela Coração Indomável, Jose Antonio receberá notícia trágica - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) nem conseguirá ver a vida lhe trazendo um pouco de justiça ao castigar uma das pessoas que lhe traiu e mais mal lhe fez: José Antonio (Juan Angel Esparza). Tudo porque o capataz descobrirá uma notícia devastadora e que ele terá de carregar para o resto da vida: não conseguirá mais andar depois de ter caído do cavalo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), o antigo capataz da fazenda da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá levado um tombo horroroso no meio da mata e, mesmo sendo socorrido, teve de ser levado às pressas ao hospital. Isso inicia a série de castigos que ele receberá da vida por ter traído Maricruz e deixado a ex-patroa na miséria.

Acontece que Jose Antonio foi muito ajudado por amigos e também por sua esposa e todos ficaram tensos quando o médico disse que o homem corria risco até de morrer, mas que precisaria fazer uma cirurgia de urgência, já que ele estava tendo uma espécie de hemorragia interna. Durante a operação, haverá tensão, principalmente da mulher dele, que não saberá o que fazer e até avisará Simone (Isadora González) do ocorrido.

Em Coração Indomável, Jose Antonio é castigado

Mesmo que a esposa tenha sido clara com Simone, dizendo que se o marido tiver algum tipo de sequela, é um castigo por todas as maldades feitas, mas que ela continuará casada por entender que é uma cruz a carregar, a tensão acabará na conversa com o médico. Os medos de todos serão confirmados quando o profissional de saúde disser que Jose Antonio pode nunca mais andar na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado