Revelação

Final de Gênesis: Traidor do Faraó é descoberto e choca Egito

Identidade de cúmplice de Apepi é mostrado na trama bíblica da Record


Sheshi sério sentado no trono
No final de Gênesis, traidor do Faraó é descoberto e choca Egito - Foto: Reprodução

No penúltimo capítulo de Gênesis, que vai ao ar nesta sexta-feira (18), o traidor do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) é descoberto. Através de flashbacks, é revelado a identidade de quem plantou os papiros com mensagens do rival do soberano, Apepi (Jorge Lucas), e como o poderoso tentou destruir o Rei do Egito. Nas sequência aparece ninguém mais ninguém menos que Merianat (Samia Abreu), a própria esposa real, fazendo de tudo para prejudicar Sheshi.

Em uma cena, a mulher entra nos aposentos do Faraó através de uma passagem secreta e retira um papiro de cima da cama, saindo novamente pela porta escondida antes que Sheshi volte. Em outro flashback, é explicado como a caixa do sonho do Faraó apareceu na vida real.

Com a ajuda de Mahamid (Cee Jay), que lança um bumerangue na cabeça do Rei, que cai desacordado, Merianat confere se seu esposo está realmente desmaiado. A mulher abre uma caixa com um fundo falso e coloca um pardal morto lá dentro, tal qual foi o sonho de Sheshi.

Em Gênesis, armações de Merianat são reveladas

Em outra ocasião, o rapto de Kamesha (Kizi Vaz) na tentativa de enganar o soberano em atentado organizado por Apepi, também é mostrado. Em diálogo entre as rivais, Merianat avisa a inimiga que há uma ameaça no palácio e avisa que terão de deixar o local.

"Está tendo uma ameaça no palácio. A gente tem que sair daqui agora. Então as ordens mudaram, porque um soldado acabou de me dizer que a gente tem que sair agora", diz Merianat antes de levar Kamesha para uma passagem secreta e golpeá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (19), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias em Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado