Enrascada

Um Lugar ao Sol: Bárbara descobre segredo de Christian em lua de mel: "Estou indo embora"

Ela nem imagina que traição foi de Renato, não de Christian


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara nervosa olhando para Christian
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara abandonará marido em plena lua de mel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) ficará furiosa ao descobrir, em plena lua de mel, uma traição do passado praticada pelo marido Renato. Sem nem imaginar que está casada, na realidade com Christian (Cauã Reymond), ela ficará furiosa com a descoberta e decidirá abandonar a viagem preparada sob medida para os pombinhos, garantindo que terminará o casamento para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a ricaça já estará vivendo um conto de fadas esquisito ao se casar com o noivo, mesmo sabendo que ele anda muito esquisito desde que fez o tal pedido e sem sonhar que é o gêmeo do verdadeiro Renato. Para piorar, ela fará ainda uma descoberta que poderá mudar para sempre os rumos dessa relação e marcá-los de uma vez por todas.

Acontece que, mesmo assim, Bárbara decidiu manter o casamento e partiu em viagem internacional com o novo marido, sem imaginar que, ali, encontraria mensagens que provam a traição. E mal vai vê-las, ela partirá para cima do falso Renato. "Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é pra sempre!" Sem ter ideia do problema, Christian retrucará. "Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?"

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara fica furiosa

Furiosa, Bárbara insistirá em dar um discurso para que o marido pudesse aprender. "Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou pra minha amiga! (...) E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado!", cravará antes de ir embora. Mas, a mulher fará questão de falar poucas e boas imaginando estar diante do homem que sempre amou.

"Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!"

Bárbara

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado