Cilada

O Clone: Yvete toma golpe do marido, se revolta e jura vingança

Mulher casa por impulso após fora de Leônidas e se dá mal


Yvete sentada com cara de brava em cena de O Clone
Yvete toma golpe do marido e fica endividada - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) vai descobrir que caiu numa cilada daquelas. Na trama, a loira se decepciona com Leônidas (Reginaldo Faria) e acaba casando com Armando (Paulo Betti), um bonitão que surge bancando um fazendeiro rico. O que ela não espera, na verdade, é que o homem não passe de um falsário endividado que vai dar muita dor de cabeça.

Tudo acontece quando ela e o pai de Lucas (Murilo Benício) ensaiam uma reconciliação, acabam passando a noite juntos, mas no fim não conseguem se entender. O empresário até diz que a ama, mas não consegue superar a morte do filho após um desentendimento com a então madrasta. Revoltada, ela liga para o affair do passado, propõe um jantar e, na tentativa de seguir a vida, o pede em casamento repentinamente.

"Que bom que você ligou", diz o personagem de Paulo Betti durante o jantar. "Eu também amei te encontrar. Sabe eu fiquei pensando 'será que ele trocou de telefone' ou 'será que eu vou ligar e outra mulher vai atender?'", devolve a madrinha de Leo. "Eu não casei, estava esperando você", afirma Armando, que logo é tirado para dançar.

"Eu queria muito vir aqui com um homem que estivesse muito apaixonado por mim. Um homem que dissesse que me ama, que quer casar comigo". O homem, por sua vez, pergunta se está sendo pedido em casamento e a loira questiona: "Porque, você ainda quer casar comigo?". "Alguma dúvida?", devolve ele.

Após o encontro, ela faz questão de organizar o casamento e chamar Leônidas para ser padrinho da união. O empresário se surpreende mas acaba aceitando o convite. Pouco depois, ele surge exaltado durante uma conversa com Lobato (Osmar Prado). No papo, ele diz que a ex-noiva está querendo provocá-lo.

Em O Clone, Yvete descobre que foi vítima de golpe

O Clone: Yvete toma golpe do marido, se revolta e jura vingança

Também nos próximos capítulos de O Clone, após uma passagem no tempo de três anos, Yvete vai surgir em um aeroporto desembarcando no Brasil. Enquanto todos acham que ela está curtindo a vida de casada, ela surge na porta de casa e anuncia a bomba: "Cilada! Cafajeste de quinta. Não tinha fazenda nenhuma, era tudo grupo".

Surpresa, Laurinda (Totia Meireles) pergunta sobre as imagens que recebeu da amiga em uma fazenda e a personagem de Vera Fischer esclarece. "Pois é, fui na fazenda, bati a foto. Achei que a fazenda era dele... Mas ele tinha alugado para me impressionar e ainda pagou com um cheque sem fundo. Como é que eu podia imaginar que aquele Armando que eu conhecia há tantos anos", diz ela.

"Esses anos todos eu pensei que estava felicíssima, mas não estava, né. Só vi que não estava quando ele fugiu e me deixou com os cobradores todos atrás de mim", afirma Yvete, que completa: "Mas voltei falando um espanhol perfeito, como se eu tivesse nascido lá".

Por fim, ela ainda revela que o falsário levou toda a sua grana: "O vigarista me fez fazer uma aplicação muito boa, mas eu não dei o dinheiro para ele, eu só emprestei. Ele disse que ia me pagar com juros e tudo... Tinha uma aplicação boa, a gente fez, quer dizer,  eu não fiz, né, porque ele não pagou. Mas eu vou pegar meu dinheiro de volta, eu vou atrás desse sujeito esteja ele onde estiver. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado