Armação

O Clone: Jade convence Said a viajar para o Brasil

Sobrinha de Ali propõe a viagem para poder vigiar Lucas


Jade olhando para espelho em cena de O Clone
Jade convence Said a viajar para o Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) convencerá Said (Dalton Vigh) a viajar para o Brasil. Na trama, o empresário ficará pensativo ao descobrir a gravidez de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni), e a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) aproveitará da situação para propor uma consulta com um médico especialista em fertilização no Rio de Janeiro.  

Tudo acontece após uma passagem no tempo de três anos. Com o casamento mais estável e com a esposa sem aprontar tanto, o personagem de Dalton Vigh começa a ser cobrado para ter um filho, ainda mais depois do anúncio da prima de Jade. A mocinha, por sua vez, mesmo não querendo ter filhos, propõe a viagem para poder vigiar Lucas.

"Vou levar você ao médico, eu quero ter o meu filho também. Mohamed vai ser pai e eu não. Pode ser que você precise fazer um tratamento, a gente faz o tratamento. Eu vou levar você no melhor médico aqui do Marrocos", anuncia o irmão de Nazira (Eliane Giardini). E a mulher aproveita a abertura: "Ah, Said, no Marrocos não tem especialista nisso não. Eu sei de um médico que faz milagres para quem quer ter filhos, só que é lá no Brasil".

O empresário estranha a indicação e a personagem de Giovanna Antonelli explica: "É! Lá eu sei que tem, minha mãe sempre me contava as histórias dele. Ela dizia que quem ia lá conseguia o filho". "Se for o caso, quando eu for a São Paulo semana que vem eu levo você", diz Said.

"Você vai a São Paulo? Mas é no Rio de Janeiro que tem esse médico", explica Jade, que completa: " O nome eu não sei, mas eu fico sabendo e falo para você. Todo mundo conhece esse médico no Rio de Janeiro, mas, Said, não fala nada para o tio Ali, não... Para eles não ficarem falando. O médico pode querer fazer um tratamento para fertilizar nós dois".

Em O Clone, Jade conta plano para Zoraide

O Clone: Jade convence Said a viajar para o Brasil

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai abrir o jogo com Zoraide (Jandira Martini) e contar sua verdadeira intenção com a viagem para o estranjeiro. "Zoraide, eu vou para o Rio de Janeiro. Eu tô convencendo Said que eu tenho que ir em um médico de lá para poder ter filhos", diz ela. 

"Você acha que Said vai levar você sabendo que Lucas está lá?", pergunta a empregada. E a mocinha responde: "Said nem pensa mais no Lucas. Eu nunca mais falei dele, eu nunca mais toquei no nome dele dentro de casa". 

Receosa, a personagem de Jandira Martini alerta: "Quando a vida está ficando calma, você arruma um jeito de trazer a tempestade de volta. Lucas está casado, seguindo o caminho dele. E você também, já está mais harmonizada com o seu marido. Porque não fica quieta? Porque vai acender de novo um fogo que já esfriou?"

"Eu quero ver ele de novo, Zoraide. De longe mesmo, mas eu quero ver ele de novo. Eu fugia para me encontrar com ele nas ruínas e eu não tinha medo de levar as chibatadas e nem de ficar trancada em um quarto pro resto da vida. Quando eu tinha ele, eu tinha tudo, o mundo todo era ali. Faz tanto tempo... mas para mim não passou tempo nenhum", explica a sobrinha de Ali.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado