Virada para a lua

Coração Indomável: Sortuda, Maricruz ganha 'nova mãe' milionária

Mocinha começará a reconstruir a própria vida


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando para frente
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai ganhar nova mãe - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) aparentemente nasceu virada para a lua, como diria o dito popular, tamanha a sorte que tem. Mesmo com muito sofrimento e depois de ter perdido tudo, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá ganhar uma nova mãe milionária, Clementina (Silvia Manríquez), que tentará até oficializar a relação mãe e filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a ex-ricaça já terá perdido tudo e tido que ir embora às pressas da fazenda depois de ter sido expulsa por uma invasão. Para piorar, ela terá ido à falência porque foi roubada sem que sequer percebesse, justamente por uma das pessoas que mais confiava na vida, José Antonio (Juan Angel Esparza), que desviou parte da fortuna.

Mas, tendo nascido pobre e vido a vida dar uma reviravolta quando encontrou o pai biológico e herdou todo o dinheiro quando o homem morreu, Maricruz parece estar vendo a vida voltar aos eixos desde que se mudou para a Capital. É que sua patroa, Clementina, vem demonstrando cada vez mais estar encantada com o jeito doce e honesto da moça, por isso tomou uma decisão radical.

Em Coração Indomável, Clementina quer adotar Maricruz

Diante disso, a ricaça irá ter uma conversa séria com a protegida e explicará que sente como se ela fosse sua própria filha e acha importante oficializar isso, deixando Celia (Yolanda Ciani) roxa de inveja e de ciúmes. E para mostrar que está decidida em tornar isso real,  Clementina avisará a todos os funcionários da casa que, a partir dali, é para tratar Maricruz como se fosse sua filha biológica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado