Hora da verdade

Te Dou a Vida: Pedro recebe notícias sobre a saúde de Helena

Ele estará ao lado da crush o tempo todo


Cena de Te Dou a Vida com Pedro falando ao telefone celular
Na novela Te Dou a Vida, Pedro ficará feliz ao saber que Helena não vai morrer - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) será recompensado por mostrar todo o seu amor por Helena (Eva Cedeño) e acabará sendo o primeiro a ter notícias sobre a saúde da mulher. E o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT ouvirá da boca dos médicos que a crush está fora de perigo e correrá para dar a notícia a Horácio (Omar Fierro), feliz da vida com a novidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o mocinho já terá ficado com o coração na boca ao saber que sua amada sofreu um terrível acidente e que corre até risco de morrer, o que fez com que ele corresse para o hospital a fim de saber notícias. Tudo porque, Helena estava tentando fugir das garras de Ernesto (Jorge Salinas), quando perdeu o controle do automóvel.

E no hospital, o próprio mecânico foi expulso por Horácio, mas decidiu que não arredaria o pé dali e ficou cuidando pessoalmente da mulher, causando admiração e espanto no empresário, que não havia notado esse sentimento entre os dois. Acontece que será neste momento que o médico chegará a explicará a Pedro que ela não corre mais risco de morrer e o tratamento está surtindo efeito.

Em Te Dou a Vida, Pedro comemora melhora

E Pedro ficará super emocionado ao saber que a crush não está mais com risco de morrer, tanto que não irá segurar a alegria e correrá para dar as boas novas para a família de Helena. Ele então, sem o menor constrangimento, contará tudo o que soube para Horácio que também ficará cheio de emoção ao entender que a filha não irá morrer depois desse acidente e grato ao mecânico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado