Bomba!

O Clone: Júlio coloca Albieri contra a parede sobre inseminação de Deusa

Assistente da clínica de fertilização desconfia de troca de embrião


Júlio entrando na sala de Albieri em cena de O Clone
Júlio coloca Albieri contra a parede sobre inseminação de Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Júlio (Murilo Grossi) vai questionar Albieri (Juca de Oliveira) sobre a aparência física do filho de Deusa (Adriana Lessa). O assistente da clínica de fertilização vai desconfiar de que houve uma troca de embrião e tirar a paz do geneticista.

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Grossi conhece Leo na festa de aniversário. No episódio, ele se espanta com a diferença das características escolhidas no processo de inseminação, diz que o menino não pode ser filho da dançarina e causa um climão com a avó da criança.

"Você me desculpe a situação daquele dia, eu criei uma situação com a mãe da Deusa, mas eu estou preocupado. O que foi que deu errado, aqui, na fertilização da Deusa? Está claro que aquele menino não é filho dela", diz o médico.

Assustado, Albieri tenta desconversar: "Aqui não aconteceu nada de errado, só se foi na maternidade, eu não sei". "Eu fiquei pensando quando cheguei em casa. Eu me lembro que aquele dia, quando a Simone chegou... Eu fico me perguntando, aquele embrião que ela pegou foi o que você tinha feito?", pergunta Júlio.

"Só pode ter sido, ela não me esperou chegar", diz o marido de Edna (Nívea Maria), que justifica: "Como é que eu posso garantir a você que só tinha um embrião? E se tinha outro e ela não percebeu, estava distraída? Eu não sei".

Júlio segue fazendo muitos questionamentos e deixando o personagem de Juca de Oliveira nervoso. "Quando você botou o embrião lá, o embrião que você fez, tinha algum outro?", indaga ele. "Eu não me lembro, eu não estava atento a isso. Olha, Júlio, eu tenho muita coisa para fazer hoje, você me dá licença?", devolve Albieri.

"É claro que houve uma troca de embrião aqui dentro. Aquele que foi parar na barriga da Deusa não era o dela. Isso é grave demais, a gente tem que fazer alguma coisa. Vamos fazer um teste de DNA na criança e a gente tira a limpo", propõe o assistente, no mesmo momento em que o geneticista sai em disparada do consultório.

Em O Clone, Júlio convoca Deusa e Albieri propõe viagem

O Clone: Júlio coloca Albieri contra a parede sobre inseminação de Deusa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Júlio procura novamente Albieri e diz que chamou Deusa para contar toda a verdade. "Não importa qual o preço a ser pago, não se pode deixar a ética de lado. Me espanta você não ter tomado nenhuma providência. Você acha que a Deusa poderia abrir um processo contra a clínica?", diz ele.

Momentos depois, a dançarina chega na clínica e o geneticista fica em choque com a possível revelação. Temendo ser finalmente descoberto, ele pede para ficar a sós com a mulher e propõe: "Aquela proposta que eu lhe fiz do exterior, eu consegui para você uma academia de primeira, para você fazer seu curso e voltar para o Brasil em um patamar superior".

"Você vai ter todas essas vantagens, você vai ganhar seus dólares, você vai crescer profissionalmente, mas só tem um porém: Você tem que ir agora, já, é pegar ou largar. Você topa? Vai ser tudo por minha conta, eu faço isso por você e pelo Leo", afirma Albieri, que logo depois mente e diz a Júlio que apenas preparou o terreno para fazer a revelação.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado