Morte trágica

Um Lugar ao Sol: Christian e Renato ficam frente a frente e tragédia acontece

Irmãos gêmeos irão se conhecer pouco antes de morte trágica


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian vendo Renato dentro de um carro
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian e Renato ficarão frente a frente - Foto: Montagem

Na novela Um Lugar ao Sol, finalmente Christian (Cauã Reymond) ficará frente a frente com seu irmão gêmeo Renato, depois de muito procurá-lo pelas ruas do Rio de Janeiro. Acontece que, os irmãos que haviam separados ao nascer, não terão tanta sorte depois do reencontro e uma tragédia irá levar à uma separação definitiva entre eles, já que um dos dois vai acabar sendo assassinado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a trama de Lícia Manzo já terá tido uma passagem de tempo para mostrar como os gêmeos foram separados pouco depois do nascimento. Christian, até então, ainda não terá conhecido o irmão, mesmo sabendo que ele existe, enquanto Renato estará cada vez mais metido em enrascada e será salvo por Bárbara (Alinne Moraes).

É neste ponto que Christian entrará em desespero ao saber que seu melhor amigo Ravi (Juan Paiva) foi preso e que a fiança é alta. Por isso, ele irá subir o morro para pedir ajuda a um traficante, mas seu plano dará completamente errado e ele será jurado de morte por bandidos. Ao mesmo tempo, Renato terá sido preso por ser flagrado comprando drogas, mas Bárbara pagará sua fiança sem a menor dificuldade.

Em Um Lugar ao Sol, Renato morre tragicamente

Acontece que, pouco antes de decidir fugir do Rio de Janeiro com Ravi e Lara (Andreia Horta), Christian verá o irmão num semáforo e os dois ficarão boquiabertos com o encontro emocionante. Logo depois de descobrirem que são irmãos, ele contará a Renato que está jurado de morte e o irmão tentará defendê-lo, subindo o morro às escondidas, mas acabará assassinato pelos bandidos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado