Mais uma vez

O Clone: Jade rouba passaporte e planeja fuga para o Brasil

mocinha encontra o cofre do marido aberto e dá o bote


Jade encontrando passaporte em cena de O Clone
Jade rouba passaporte e planeja fuga para o Brasil - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 09/11/2021 às 11:47,
atualizado em 09/11/2021 às 12:09

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) percebe um descuido de Said (Dalton Vigh) e toma atitude surpreendente. Na trama, a mocinha encontra o cofre do marido aberto e não pensa em outra coisa: pegar seu passaporte de volta.

Tudo acontece quando o empresário decide mexer no cofre e é chamado pelo tio Abdul. No mesmo momento, ele deixa o objeto aberto enquanto a esposa supostamente dorme e segue para a sala. "Meu passaporte, eu tô livre", diz Jade, enquanto pega seu documento escondido e corre para a cama.

Momentos depois, ela aparece radiante na casa do tio Ali (Stênio Garcia). "Há tanto tempo que não te vejo assim alegre", diz Zoraide (Jandira Martini). E a mocinha desconversa. "Nada, me deu vontade de dançar", diz ela, que em seguida, ela abre o jogo: "Eu preciso te mostrar uma coisa".

"Alá me ajudou, Alá me atendeu. Eu fui abençoada, olha, o passaporte e o dinheiro que eu preciso para comprar a minha passagem. Tô livre, Zoraide. Tô livre", diz Jade. A empregada questiona como ela conseguiu e afirma: "Só pode ter sido a mão de Alá. Said saiu do quarto e deixou a porta do cofre aberta, ele pensou que eu estava dormindo".

A sobrinha de Ali, então, pede ajuda de Zoraide para conseguir comprar uma passagem para o Brasil. "Não, você quer que Ali corte o meu pescoço? Não vou, não me meto mais nisso", diz a serviçal. "Eu não sei falar árabe, sozinha eu não vou conseguir me explicar, por favor, faz isso por mim, eu juro que não te peço mais nada", pede Jade.

"Inventa uma história no balcão, diz que eu vou encontrar meu marido", insiste a mocinha. E Zoraide é taxativa: "Para de fugir do teu destino. Se Alá te botou aqui, ele deve saber o porquê". "Meu destino não é o Said, não é o Marrocos. Zoraide, eu consegui o mais difícil de tudo, o dinheiro e o passaporte, e não vai adiantar de nada se você não me ajudar. Eu não sou feliz", afirma a personagem de Giovanna Antonelli.

Em O Clone, Jade tenta fugir com passaporte falso

O Clone: Jade rouba passaporte e planeja fuga para o Brasil

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai se decepcionar com a negativa de embarcar sem a autorização do marido. "Não, explica para eles. Eu sou maior, eu sou casada, fala para eles. Eu não acredito que eu consegui tudo e não vou", diz a mulher de Said, em prantos.

"Jade, você não entende, isso aqui não é Rio de Janeiro. Vamos embora antes que Ali descubra e faça uma tempestade. Ninguém pode lutar contra o destino, vamos embora", pede Zoraide. Em seguida, ela vai até o banheiro para lavar o rosto e toma uma atitude drástica. Desesperada para fugir do país, ela encontra um passaporte "perdido" e decide tentar embarcar com ele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado