Livres?

Saiba o destino dos vilões em Pega Pega

Reprise da novela termina em novembro


Montagem com destinos da novela Pega Pega
Saiba o destino dos vilões em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a trama de Claudia Souto vai ganhando um desfecho. Após a polícia finalmente descobrir que Malagueta (Marcelo Serrado) é quem está por trás do roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace, o vilão vai parar atrás das grades. Além dele, outros criminosos também vão pagar por seus crimes.

A reprise da novela termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Malagueta

imagem-texto

Funcionário do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) é o verdadeiro vilão de Pega Pega. O concierge é o mentor e o responsável por aliciar Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) no roubo do hotel. Após o crime, ele e seus comparsas continuam trabalhando no estabelecimento para despistar sobre o golpe.

Com o decorrer da novela, o cerco se fecha e a polícia fica cada vez mais próxima de conseguir prender o personagem de Marcelo Serrado. Já na reta final, ele é desmascarado por Eric (Mateus Solano) e vai parar atrás das grades. O criminoso é condenado a oito anos de reclusão.  

Lígia

imagem-texto

A vilã (Ângela Vieira) tem o seu maior crime revelado na reta final da novela e é presa ao tentar fugir de avião com o marido Athaíde (Reginaldo Faria). Ela é interrogada pela polícia e confessa que cometeu um erro e matou Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric, por engano.

A vilã vai revelar que mandou cortar os freios do veículo da mãe de Bebeth, mas que sua intenção não era essa. Ela vai contar que, na verdade, queria matar Sabine, por ciúmes de Pedrinho (Marcos Caruso).

Athaíde

imagem-texto

Athaíde (Reginaldo Faria) vai finalmente ter o que merece em Pega Pega. Desembargador aposentado e melhor amigo de Pedrinho (Marcos Caruso), ele até finge ser íntegro, mas acaba mostrando participações em grandes crimes, incluindo a morte de Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric Ribeiro (Mateus Solano), dono do Carioca Palace, e até mesmo no esquema de venda de sentenças judiciais.

Na reta final, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) e marido de Lígia (Angela Vieira), vai se revelar como um vilão apaixonado, terminar atrás das grades e pagar por todos os crimes que cometeu.

Sabine

imagem-texto

Viúva do pai de Mirella e madrinha de Bebeth (Valentina Herszage), a suíço-brasileira Sabine dirige com mãos firmes os negócios na Europa. Contudo, ela esconde um passado super sombrio. Morando fora há muitos anos, ela sempre deixou claro que detesta o Brasil e sempre fez questão de exaltar seu filho adotivo Dom. 

A adoção não legalizada do rapaz, criado por ela desde criança, é uma das fragilidades da dama de ferro, que passou toda a trama mostrando sua arrogância, soberba e tentando blindar o filho. Na reta final, a verdadeira história da adoção de Dom aparece e ela finalmente pagará por ter sequestrado a criança.

Após descobrir a verdade, os pais biológicos do rapaz decidem denunciar a empresária, que será pega de surpresa pela polícia. A sócia de Eric ficará em choque e sairá do hotel escoltada por policiais. Ela será julgada, condenada e cumprirá sua pena no mesmo presídio em que Sandra Helena (Nanda Costa) esteve. 

Timóteo

imagem-texto

Timóteo comete uma série de crimes em Pega Pega. O personagem é preso por ser o comandante de uma quadrilha que roubava caixas eletrônicos. Ele tem muita raiva de seu filho, Malagueta, por ele não ter o ajudado em seu último roubo, que resultou em sua prisão.

Após deixar a cadeia, ele passa a perturbar o próprio filho, mas acaba morrendo em um acidente de carro. Por um momento, ele até livra Malagueta de ser descoberto como o verdadeiro responsável pelo crime no hotel, mas logo depois o filho do criminoso também é pego.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado