Desiludido

Coração Indomável: Com o coração sangrando, Otávio desiste de Maricruz e toma decisão

Piloto voltará a se aproximar de Doris


Cena de Coração Indomável com Otávio triste, com olhar vazio
Na novela Coração Indomável, Otávio irá desistir de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) ficará cada vez mais desiludido e verá o coração sangrar ao ter a sensação que nunca mais conseguirá se aproximar de Maricruz (Ana Brenda Contreras) novamente. Por causa disso, o piloto irá desistir oficialmente de ficar com a ex e tomará uma decisão importante, voltando a se aproximar de Doris (Ingrid Martz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado em maus lençóis quando foi flagrado pela ex aos beijos com Doris, sem nem imaginar que tudo passou de um mal entendido. Para piorar, Maricruz está disposta a jogar novamente e mostrar que é capaz de tudo, prometendo afastá-lo de sua inimiga que voltou à tona.

É neste ponto que o piloto estará tentando se aproximar do amor de sua vida, mas não conseguirá sequer trocar palavras com Maricruz que, no máximo, atenderá uma ligação do antigo crush, mas que não acabará nada bem. Sem sequer descobrir onde a mocinha está morando, Otávio vai acabar desabafando com a pessoa mais improvável do mundo depois que Doris pedi-lo em casamento novamente.

Em Coração Indomável, Otávio desiste de Maricruz

É assim que Otávio conversará com Joaninha (Jessica Decote), já que a funcionária se recusa a contar onde a patroa vive, e explicará que não aguenta mais essa distância, confirmando que está desistindo oficialmente de Maricruz e que aceitará se casar com Doris. É assim que a empregada tentará a todo custo demovê-lo da ideia, explicando que a mocinha ficou sentida ao vê-lo nos braços de outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado